Compras Ribatejo Vinhos Vinhos do Tejo Wines

Clube de Vinhos Portugueses na Feira de Agricultura em Santarém

confraria

Por convite da Confraria Enófila Nª Sra. do Tejo que me foi endereçado, o Clube de Vinhos Portugueses estará presente em mais um grande evento. Neste caso a Feira de Agricultura de Santarém a ter lugar no CNEMA.

No dia de hoje existem dois destaques. À prova os vinhos premiados no Concurso Vinhos de Portugal 2014 e cujos resultados pode conferir AQUI.

O segundo grande destaque vai para o showcoking com pratos confeccionados com bolota pelo Chef Pedro Mendes e a apresentação seu livro de culinária “O Renascer da Bolota“. Para harmonizar a Confraria escolheu Vinhos do Tejo dos seus produtores confrades que estão a participar na Feira e para fazer a Prova Comentada a Enóloga Maria Vicente. O evento decorrerá das 16h00-16h45.

showcooking

Se a iniciativa lhe despertou interesse e curiosidade so terá que aparecer.