Compras

Adega do chato
Adega de Vila de Frades abre enoturismo para dar a conhecer os primeiros Vinhos de Talha DOC
Estes vinhos artesanais, produzidos segundo as técnicas milenares dos romanos, estão exclusivamente disponíveis na adega ACV e no restaurante O Frade em Lisboa.   A Adega ACV Vinhos de Talha acaba de abrir as portas do seu enoturismo no coração de Vila de Frades, onde produz vinhos com métodos de vinificação que permanecem os mesmos desde os tempos dos Romanos, há mais de 2 000 anos. Em Lisboa, enófilos e curiosos podem provar estes…
sofitel wine days
SOFITEL WINE DAYS
Sofitel Lisbon Liberdade brinda a 8a edição com vinhos, queijos, petiscos e música ao vivo durante o mês de Outubro As rolhas vão saltar durante todo o mês de Outubro no Sofitel Lisbon Liberdade, assinalando a 8a edição dos Sofitel Wine Days. A tradicional celebração do vinho é partilhada por vários hotéis da marca de luxo do grupo Accor em todo o mundo e decorre até 31 de Outubro. O…
apreciacao-olho-de-mocho-reserva-tinto-2013
Olho de Mocho Reserva Tinto 2013
Foi provado o vinho Olho de Mocho Reserva Tinto 2013, da região do Alentejo, produzido pela Herdade do Rocim, situada na zona da Vidigueira Dados sobre o vinho Região: Alentejo Produtor: Herdade do Rocim Castas: Alicante Bouschet, Tinta Miúda e Petit Verdot Álcool: 15% Clima: clima mediterrâneo Solo: argiloso Denominação: Regional Alentejo Notas de Prova Aspeto: Côr violácea viva e extremamente opaca. Aroma: Apresenta grandes notas de cacau, tosta, fumo, giz, algum tabaco, frutos silvestres maduros,…
quinta-ponte-pedrinha-tinto-2014
Quinta da Ponte Pedrinha Tinto 2014
Apresentamos-lhe o vinho Quinta da Ponte Pedrinha Tinto 2014 que foi eleito o vinho do mês de Janeiro de 2017 pelo Clube de Vinhos Portugueses. Este é um vinho da região do Dão produzido pela Quinta da Ponte Pedrinha que justifica muito bem a medalha de bronze que recebeu do International Wine Challenge – Bronze É vinho tinto com um paladar pouco complexo mas muito convincente combinado bem com pratos carnes…
quinta_cabriz6
Vinho Português de 3,40 € no top 100 com os melhores vinhos do mundo de 2016
  Os restaurantes esperam pelas estrelas Michelin, os atores pela noite dos Óscares e os produtores de vinhos pelas listas da “Wine Spectator”. Uma das mais conhecidas revistas americanas da especialidades divulgou o top 100 com os melhores vinhos do mundo de 2016. Portugal está representado com quatro referências. O primeiro vinho nacional aparece na posição 46 e está à venda por 3,40€.   É um tinto da Quinta de…