Termos e Condições Gerais

Política de privacidade do site

Quaisquer conteúdos ou dados pessoais que sejam enviados para o sítio do Clube de Vinhos Portugueses estão sujeitos à nossa Política de Privacidade de dados pessoais com pode consultar no nosso sítio em https://www.clubevinhosportugueses.pt/politicas-de-privacidade/.

Direitos de Propriedade Intelectual

Todos os direitos de autor e demais direitos de propriedade intelectual inerentes aos textos, imagens e outros conteúdos em geral disponibilizados neste site são propriedade do Clube de Vinhos Portugueses ou usados por esta com a autorização do respetivo proprietário.

A reprodução total ou parcial dos conteúdos exibidos neste site, bem como o uso e utilização incorreta ou abusiva das marcas registadas ou de quaisquer outros conteúdos deste portal, são expressamente proibidos. A violação destes princípios pode causar a infração de marcas registadas, direitos autorais ou de outros direitos reservados, bem como de disposições de direito civil e penal.

Transmissão de dados

Toda e qualquer informação que nos envie para colocação no nosso site torna-se propriedade do Clube de Vinhos Portugueses e poderá ser usada em qualquer circunstância, incluindo, mas não estando limitado a, divulgação, reprodução, transmissão, publicação, difusão e colocação de conteúdos na web.

Links de acesso a outros websites

No site do Clube Vinhos Portugueses poderá encontrar links de acesso a outros websites alheios à publicação. A disponibilização de tais links é efetuada de boa-fé, não podendo o Clube de Vinhos Portugueses responsabilizar-se pelos conteúdos e funcionalidades dos websites alheios.

Responsabilidade

O Clube de Vinhos Portugueses não assume qualquer tipo de responsabilidade por perdas e/ou danos sofridos causados por vírus que possam afetar o seu computador ou qualquer outro equipamento, decorrente do seu acesso, uso ou download de conteúdos deste site. Se optar por efectuar downloads de conteúdos a partir deste site fá-lo-á por sua exclusiva conta e risco. Todos os conteúdos deste website estão sujeitos a alterações sem aviso prévio.

Todos os artigos publicados neste portal tem autor identificado e são da inteira responsabilidade dos mesmos, quer o teor, conteúdos, nomeadamente no que se refere aos textos, imagens e temas abordados.

Qualquer questão sobre os artigos podem apesar de tudo serem colocadas por email via info@clubevinhosportugueses.pt, que depois de identificado o autor respectivo, será encaminhado e cabe ao mesmo a responsabilidade de dar seguimento e responder pela sua publicação.

A linha editorial dos artigos, a coordenação e as publicações são da responsabilidade do Autor principal Jorge Cipriano.

Actividades Proibidas

Usar este site para difamar e/ou injuriar o Clube de Vinhos Portugueses e os seus colaboradores, ou actuar de forma a desacreditar a reputação do Clube de Vinhos Portugueses.