Trás-os-Montes

Clique na imagem para aceder à receita
Bacalhau – Um Sabor Português – Bacalhau de Cura Amarela da Islândia
Quando se fala da Islândia, fala-se naturalmente de um dos melhores bacalhaus do mundo. Caracterizada pelos dois elementos naturais, gelo e fogo, a Islândia é conhecida pelo país dos extremos naturais, estabelecendo-se ainda por o lugar perfeito para contemplar as auroras boreais. Lombo de Bacalhau, Carabineiro e Lula Chefe Diogo Rocha Lombo de Bacalhau, Carabineiro e Lula – PDF Vinhos Recomendados É neste país de águas cristalinas que nasce um…
apreciacao-quinta-valle-madruga-colh-selecionada-branco-2015
Quinta Valle Madruga Colh Selecionada Branco 2015
Foi provado o vihno Quinta Valle Madruga Colh Selecionada Branco 2015, da região de Trás-os-Montes, produzido na Sub-Região de Valpaços Dados sobre o vinho Região: Trás-os-Montes Produtor: Quinta Valle Madruga Castas: Gouveio, Malvasia Fina e Fernão Pires Álcool: 13,5º Clima: Seco e muito quente no Verão e no Inverno as temperaturas atingem muitas vezes valores negativos Solo: xistos pré-câmbricos e arcaicos, com algumas manchas graníticas Denominação: DOC Trás-os-Montes, Sub-Região de Valpaços Notas…
apreciacao-quinta-valle-madruga-tn-e-tf-tinto-2015
Quinta Valle Madruga TN & TF Tinto 2015
Foi provado o vinho Quinta Valle Madruga TN E TF Tinto 2015, produzido na região de Trás-os-Montes, sub-região de Valpaços Dados sobre o vinho Região: Trás-os-Montes Produtor: Quinta Valle Madruga Castas: Touriga Franca, Touriga Nacional Álcool: 14,5 % Clima: Seco e muito quente no Verão e no Inverno as temperaturas atingem muitas vezes valores negativos Solo: xistos pré-câmbricos e arcaicos, com algumas manchas graníticas Denominação: DOC Trás-os-Montes Notas de Prova ASPETO:…
Dalva Reserva Branco 2015
Dalva Reserva Branco 2015
Foi provado o vinho Dalva Reserva Branco 2015, produzido na Região Demarcada do Douro pela C. da Silva Dados sobre o vinho Região: Douro Produtor: Quinta do Ventozelo Castas: Viosinho, Malvasia Fina e Códega do Larinho Álcool: 13,0 % Clima: Temperatura média anual baixa, com invernos muito frios, e relativamente quentes no verão, com baixa precipitação. Solo: Complexo xisto grauváquico e granítico Denominação: DOC Douro Notas de Prova Aspeto: Côr amarelo…
apreciacao-quinta-valle-madruga-reserva-branco-2015
Quinta Valle Madruga Reserva Branco 2015
Foi provado o vinho Quinta Valle Madruga Reserva Branco 2015, da região de Trás-os-Montes Dados sobre o vinho Região: Trás-os-Montes Produtor: Quinta Valle Madruga Castas: Gouveio e Malvasia Fina Álcool: 14,0 % Clima: Seco e muito quente no Verão e no Inverno as temperaturas atingem muitas vezes valores negativos Solo: xistos pré-câmbricos e arcaicos, com algumas manchas graníticas Denominação: DOC Trás-os-Montes Notas de Prova Aspeto: Côr cítrica com laivos esverdeados. Aroma:…
logo-premiados-sabrosa
Adega de Sabrosa – Vinhos do Douro multipremiados Internacionalmente!
PATROCÍNIO Ao longo os produtores têm nos concursos nacionais e internacionais, além do barómetro a indicar que a nível qualitativo estão no bom caminho e que os seus vinhos agradam a um vasto leque de consumidores. No caso da Adega de Sabrosa e toda a vasta equipa que trabalha com afinco e resiliência, é o reconhecer dos respetivos méritos. Para mim, como autor de página, é uma honra ser patrocinado…
logo-patrocinio-sabrosa
ADEGA COOPERATIVA DE SABROSA É NOVA PATROCINADORA DO CLUBE DE VINHOS PORTUGUESES
De terras de Miguel Torga e Fernão de Magalhães, chega mais um importante apoio no extenso trabalho realizado pelo Clube de Vinhos Portugueses. Em boa hora ressurgiram e se reestruturaram! Grande dinâmica, imensa atividade e é para continuar. Através deste canal fique a par das novidades. Partilhar isto:Carregue aqui para partilhar no Twitter (Opens in new window)Click to share on Google+ (Opens in new window)Click to share on Facebook (Opens…