Beira Interior Compras Dão Vinhos Wines

DÃO CAPITAL – Mostra de Vinhos e Iguarias

MOSTRA

A organização do evento estará a cargo da Comissão Vitivinícola Regional do Dão.

MAPA

O evento conta com o apoio da Comunidade Intermunicipal de Viseu Dão Lafões (CIMDL) e da Entidade Regional de Turismo do Centro de Portugal (ERTCP) e com o apoio operacional da Associação da Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal (AHRESP) no que respeita à respectiva divulgação.

Trata-se de uma iniciativa promocional da CVR do Dão.

Haverá um espaço destinado à venda de sandes e de produtos tradicionais da Região. A componente do queijo Serra da Estrela será da responsabilidade Associação Nacional de Criadores de Ovinos da Serra da Estrela (ANCOSE), através da sua empresa “Sabores & Ambientes Serra da Estrela, Lda”. Os produtos fumeiro, doçaria e frutas (maçã bravo de Esmolfe e maçã Beira Alta).

A iniciativa Dão na Capital é um evento para reforçar o conhecimento dos vinhos do Dão no mercado português.