Vinhos

Legado
LEGADO 2015, DOURO TINTO DOC
QUANDO CADA COLHEITA CONCRETIZA UM SONHO Todos os anos, o lançamento de um novo Legado evoca a passagem do tempo na história de uma Sogrape desde sempre sonhadora. 8 colheitas que celebram o Douro no seu melhor. Que exaltam a experiência e a vida. Porque numa homenagem ao passado, este é um vinho do presente, que Fernando Guedes idealizou para criar futuro. Legado 2015 é mais um sonho concretizado. A…
image001
Casa Relvas é a grande escolha para o prémio “Empresa do Ano”
A Casa Relvas foi distinguida como “Empresa do Ano”, prémio de grande relevância para o sector vinícola, e que prestigia assim a empresa produtora de vinhos liderada por Alexandre Relvas. Na sexta-feira, dia 14 de fevereiro, a revista Vinho Grandes Escolhas entregou os Prémios Grandes Escolhas aos “Melhores do Ano 2019”, numa cerimónia em Sangalhos, Anadia. Num dos momentos mais esperados do ano para os amantes do vinho em Portugal, foram atribuídos diversos prémios, em diferentes…
Reserva2018
Soalheiro Reserva 2018
100% BARRICA: ESTE ALVARINHO TEM UM ADN ESPECIAL Com fermentação e estágio total em barrica de carvalho francês, surge o Soalheiro Reserva 2018. O vinho mais estruturado da família Soalheiro apresenta cor amarela intensa, aroma elegante e persistente com nuances de barrica, mas mantem a frescura e a fruta da casta Alvarinho. Pelo seu perfil encorpado e complexo, desafia as harmonizações convencionais dos vinhos brancos, figurando-se ideal para pratos de maior consistência…
ProtocoloFAR1
ADEGA MAYOR ESTABELECE PROTOCOLO COM A FUNDAÇÃO AMÁLIA RODRIGUES
A Adega Mayor assinou recentemente um protocolo de colaboração com a Fundação Amália Rodrigues, no âmbito do programa das comemorações do Centenário do nascimento de um dos grandes símbolos da cultura portuguesa do século XX – Amália Rodrigues. A parceria traduz-se na promoção e divulgação da efeméride, bem como no desenvolvimento de acções conjuntas para obtenção de receitas que permitam à Fundação Amália Rodrigues cumprir a sua missão: apoiar pessoas desfavorecidas.…
Conferencia-vinalda
Vinalda com vendas de 12 milhões de euros
“Em 2019, quatro anos após a aquisição da Vinalda pelo grupo GLD, a mais antiga distribuidora nacional de bebidas faturou 12 milhões de euros e voltou a ter resultados líquidos positivos, iniciando assim um novo ciclo”, disse o Diretor-Geral da Vinalda, José Espírito Santo, ontem em conferência de imprensa, no final da II edição do Vinalda Wine Experience.   O objetivo para os próximos cinco anos é “recolocar a Vinalda como líder da…
77
Soalheiro Primeiras Vinhas – Alvarinho 2017
Tivemos oportunidade de provar o vinho Soalheiro Primeiras Vinhas – Alvarinho 2017, produzido na região de Vinhos Verdes, com uvas de Alvarinho, produzidas segundo os conceitos da agricultura biológica, colhidas manualmente nas vinhas velhas com mais de 40 anos. Vinusoalleirus, Lda  é um produtor situado em Melgaço, região mais norte de Portugal, está protegida por um conjunto de serras que permitem um casamento perfeito entre a pluviosidade, a temperatura e o número de…
MANZFEIRAO
Vai perder a cabeça no Feirão dos vinhos da Manzwine!
A Manzwine promove nos dias 1 e 2 de fevereiro, o Feirão dos Vinhos, na Adega da marca em Cheleiros, Mafra. Durante dois dias os amantes de vinho Premium, vão ter oportunidade de comprar, a partir de 2€ os melhores vinhos da Manzwine. A iniciativa tem lugar no local de produção dos vinhos da marca, onde pode aproveitar para ver o museu e a escola antiga que está adaptada para…