Vinhos

the-art-of-perfection
Gin No.3 apresenta o The Art of Perfection
Diversas vezes considerado o melhor gin do mundo, o No.3 London Dry Gin apresenta um novo posicionamento inspirado na sua busca pela perfeição, agora sintetizada no conceito The Art of Perfection. A nova campanha revela uma união entre Arte e Ciência, para obter uma obra de arte que revela a perfeição do Gin No.3. Numa expressão sofisticada do mais puro gin, a icónica marca apresenta uma nova garrafa que encerra uma trilogia…
image003
Casal Garcia lança APP
App “Casal Garcia Crush” tem com objetivo proporcionar novas experiências aos consumidores, premiar os mais próximos da marca e despertar a alegria Casal Garcia, a marca portuguesa com mais de 80 anos de existência e o vinho verde mais vendido no mundo, reforça a sua estratégia digital e acompanha as novas tendências ao apostar no mercado do mobile gaming, diferenciando-se, também, ao proporcionar experiências de Realidade Aumentada aos jogadores. Com o lançamento…
roboredo-premium
Roboredo Premium 2019
Esta semana o Clube de Vinhos Portugueses teve a oportunidade de provar o Roboredo Premium 2019 numa prova que contou com a presença de outros vinhos que oportunamente gostaríamos também de analisar aqui. Neste caso, foi efectuada uma prova cega para não influenciar a avaliação dos participantes. No âmbito geral a avaliação registada aos vinhos em prova foi bastante positiva. Em prova, este tinto do Douro do enólogo Rui Roboredo Madeira revelou-se muito…
niepoort
Niepoort lança a primeira família de Single Vineyards, a partir de vinhas velhas no Douro e na Bairrada
Estas vinhas emblemáticas são a expressão máxima do terroir em que se encontram. São vinhos de excepção, que reflectem uma atitude e o culminar de um trabalho de uma década na Niepoort. Foi em 1990 que Dirk Niepoort produziu o primeiro Single Vineyard, a partir da vinha do Carril, que deu origem ao conceituado Robustus. Mas só agora, em 2021, com a ambição de equiparar o potencial dos vinhos portugueses aos grandes Single Vineyards…
vinhos-palmela
VINHOS DA ADEGA DE PALMELA BRILHAM EM CONCURSOS INTERNACIONAIS
Competições de França, Alemanha e Inglaterra experientes em degustação de vinhos entregam medalhas à marca que continua a ser distinguida por todo o mundo Entre abril e maio, a Adega de Palmela regressou às distinções em concursos internacionais, sendo premiada no Concours Mondial des Vins Féminalise 2021, no Frankfurt International Trophy 2021, no Concurso Berliner Wine Trophy 2021 e no Concurso IWC – Internacional Wine Challenge com medalhas de ouro e bronze. No Concours Mondial des Vins Féminalise 2021, os…
image001
BARÃO DO HOSPITAL: A NOVA MARCA DA REGIÃO DOS VINHOS VERDES
A Falua, na Quinta do Hospital, em Monção, acaba de lançar os vinhos verdes Barão do Hospital Alvarinho 2020 e Loureiro 2020, afirmando uma nova marca na Região dos Vinhos que recupera a história e as origens da portugalidade com assinatura da enóloga Antonina Barbosa. Uma área total de 25 hectares, dos quais 10 são dedicados em exclusivo à casta Alvarinho, dá origem a colheitas que definem a sub-Região de Monção e Melgaço na mais autêntica…
borga-senses
Adega de Borba apresenta nova colheita Senses Viognier 2020
A Adega de Borba apresenta a colheita 2020 do Senses Viognier, produzido a partir da casta Viognier, uma das mais recentes nos encepamentos do Alentejo. As melhores castas e os melhores solos dão lugar aos melhores vinhos, exemplo disso é a gama Senses, composta pelos 4 monovarietais tintos Senses Touriga Nacional, Senses Syrah, Senses Petit Verdot, Senses Alicante Bouschet e ainda pelo branco Senses Verdelho. Com casta 100% Viognier, a…