Estremadura Vinhos Vinhos de Lisboa Wines

Festival do Vinho Português – Feira Nacional da Pêra Rocha 2016 – 80’s Wine and Pear Party – Festa do Vinho e da Pêra Rocha

LOGO 80's Wine and Pear Party

PATROCÍNIO

CVR LISBOA
CVR LISBOA – clique para conhecer os Vinhos de Lisboa

Será possível ter numa festa de arromba vinho e pêra rocha? Sim, claro! E o Município do Bombarral assim o demonstrou, num evento que devorreu no histórico e magnífico Palácio do Gorjão! Desde espumante, vinhos leves fresquíssimos, característicos vinhos brancos minerais desta zona encostada ao Oceano Atlântico, sangria combinando vinho e pêra rocha, tudo é possível menos perder a imaginação e creatividade.

O Rotary Club Bombarral promoveu, na noite deste Sábado, mais uma edição da 80’s Wine and Pear Party.
O evento teve lugar nos Claustros do Palácio Gorjão, onde não faltou alegria e muita animação.