Este acontecimento teve lugar na estupenda sala de eventos e receções da Adega Regional de Colares.

DSC00113 DSC00112

Sob comando do Eng. Vicente Paulo, a Adega Regional de Colares, a estrutura associativa mais antiga de Portugal, encetou um projeto de melhoria, identidade da Denominação de Origem de Colares, a par da vertente do Enoturismo.

Muitos dos princípios aqui debatidos já constituem o foco central do Clube de Vinhos Portugueses, em que o vinho jamais poderá ficar dissociado de elementos como Gastronomia, Restauração, História e uma Rota jamais funcionará sem locais onde por exemplo ficar-se alojado, praias como é aqui o caso, a Serra de Sintra e muito mais.

Destaque para as intervenções do Dr. Jorge Sampaio, Vice-Presidente do Município da Anadia e Presidente da Associação Rotas de Vinhos de Portugal, Prof. Virgílio Loureiro que dispensa apresentações bem como o Dr. Vasco d’Avillez de quem a cada intervenção se descobre sempre algo de novo.

DSC00071

Realce ainda para um projeto aqui focado e realçado, o da ManzWine em Cheleiros, Mafra, um local improvável, mas que se tem revelado quer com a qualidade dos seus vinhos, quer o projeto sob ponto de vista enoturístico, com Loja e Programa próprio, envolvendo toda a Vila de Cheleiros!!!

Galeria de Imagens