Estremadura Vinhos Vinhos de Lisboa Wines

RESTAURANTE RECOMENDADO: O CAÇADOR – Dois Portos (Torres Vedras)

O CAÇADOR – Dois Portos (Torres Vedras)

Esta casa é das mais típicas e carismáticas do concelho de Torres Vedras!

O atual proprietário é também sócio da Adega de Dois Portos deste restaurante situado mesmo em frente, e ao lado do apeadeiro.

O Sr. Júlio é o Caçador que dá nome à casa e tem um percurso de vida incrível. 87 anos! Nada mau para quem foram diagnosticados 4 meses restantes de vida há muitos anos. O próprio diz: “Eles já morreram os dois e eu ainda cá ando”. Os azulejos interiores na decoração são o espelho do amor pela arte da azulejaria portuguesa por parte do Sr. Júlio. Quem assina revela grande sensibilidade para a natureza e episódios como o de D. Fuas Roupinho e o milagre da Nazaré.

Aqui serve-se comida típica e o vinho local, sendo que há também cuidado quer na confeção que é esmerada, quer nos ingredientes utilizados, principalmente os agrícolas, maioritariamente produzidos localmente em hortas, garantindo toda a sua frescura e sabor únicos.
As carnes e peixes são igualmente selecionados no sentido de proporcionar aos frequentadores do estabelecimento pratos típicos, remetendo-nos a um recuo no tempo.
A relação qualidade-preço é convidativa, bem como os vinhos da Adega de Dois Portos aqui serviços!
Um ponto de paragem obrigatório.

Deixe o seu comentário