Estremadura Vinhos Vinhos de Lisboa Wines

Lançamento do livro “O Mistério do lagar. O vinho, a história e as gentes”

capa

capa

 

Com o apoio
Com o apoio

 

Poderá também querer conhecer ou consultar
Por favor clique nos links em baixo
MANZWINE – PROJETO DE EXCELÊNCIA EM CHELEIROS!
SUGESTÃO DE FIM-DE-SEMANA: Pratos dos Chef’s Kiko e Jamie Oliver, com vinhos Manzwine ao som de Chico Buarque
QUINTA DE SANT’ANA – UMA PRECIOSIDADE EM MAFRA
NA ROTA DOS VINHOS DE LISBOA: Mafra – Ericeira, Palácio, Manzwine, Tapada e Quinta de Sant’Ana

Com o apoio da Câmara Municipal de Mafra, e inspirada pela cultura e tradições locais da vila de Cheleiros, a Manzwine, produtora nacional vinícola, lançou hoje a obra “O Mistério do Lagar – O Vinho, a História e as Gentes”, da autoria da jornalista Helena Viegas.

DSC03494

A apresentação decorreu hoje, no Claustro Sul do Palácio Nacional de Mafra.

Durante a apresentação o responsável da empresa, André Manz não escondeu a sua satisfação pelo concretizar desta obra e pelo facto de ter contribuido com todas as facilidades concedidas.

Para o Sr. Presidente da Câmara de Mafra, Hélder Sousa Silva, este é mais um momento de promoção do concelho, suas tradições, e grato à Manzwines pelo facto de fazer entrar a zona de Mafra no panorama vínico de Portugal. De referir que além da Manzwine temos aqui perto, no Gradil, a Quinta de Sant’Ana que fica situada nas costas da Tapada de Mafra.

A autora do livro, a jornalista Helena Viegas, além de ter destacado o contributo quer da Câmara, quer da Manzwine, mostrou-se grata ao contributo da população de Cheleiros no sentido de testemunhar tempos antigos e de certa forma, contribuído para enriquecer este excelente livro.

Já tinha falado antes da Manzwine e da sua relevância na vida comunitária onde está inserida. Mais um excelente contributo para a promoção e conhecimento que se passa a ter da zona.

Bem hajam pelo conhecimento partilhado connosco. Para si, como leitor, basta procurar o livro. O conteúdo é excelente e está muito bem ilustrado.

Deixe o seu comentário