Morada :Quinta dos Capuchos E.N. 8-6, Capuchos, 2460-479 Alcobaça Portugal Telefone : 262 597 192 Telefone : 262 148 444 Email : quintadoscapuchos@gmail.com

Morada : Quinta dos Capuchos
E.N. 8-6, Capuchos,
2460-479 Alcobaça
Portugal
Telefone : 262 597 192
Telefone : 262 148 444
Email : quintadoscapuchos@gmail.com


É um notável produtor de vinhos de qualidade situado mesmo às portas de Alcobaça. Diga-se que acrescentam imensa qualidade à região dos Vinhos de Lisboa. A demonstrá-lo estão os inúmeros prémios internacionais, com vinhos produzidos à medida de quem gosta da surpresa de provar bons e menos conhecidos vinhos.

O terroir é quase perfeito. Solo argilo-calcário com predominância de argila ferrosa e vermelha, clima atlântico que beneficia da brisa marinha, manhãs frescas e sol acentuado que ajuda na maturação a partir do meio-dia.

Como foi referido antes, estão assentes em terrenos que estiveram sob jurisdição dos monges de Císter, e pertíssimo do Parque dos Monges, recentemente notabilizado por algumas recriações históricas e episódios de lutas, batalhas, que nos conduziram à Nacionalidade e nos identificam como portugueses.

PORTEFÓLIO

Próximos da Serra de Candeeiros, situam-se a sul do Vale do Alcoa.

VINHA
Área: 12 hectares
Castas Tintas: Touriga Nacional, Castelão, Syrah, Aragonez e Cabernet Sauvignon.
Castas Brancas: Arinto, Verdelho, Sauvignon Blanc e Chardonnay

PRÉMIOS

A sua loja é um mimo! Tem tudo, bons produtos, excelente atendimento e ótima localização, além de excelentes condições de estacionamento.


OUTROS ASPETOS