Vinhos

ADEGA DE PALMELA TEM O MELHOR VINHO TINTO DA REGIÃO DA PENÍNSULA DE SETÚBAL

image001

O XXI Concurso de Vinhos da Península de Setúbal distinguiu como melhor vinho tinto da região da península de Setúbal o Adega de Palmela Grande Reserva tinto Doc Palmela 2017.

 

Criado com um misto de tradição e modernidade, apenas produzido em anos excecionais, o Adega de Palmela Grande Reserva apresenta-se como um vinho alto de carácter em toda a sua riqueza de sabor e aroma. Produzido a partir das castas Castelão, Syrah, Touriga Nacional e Cabernet Sauvignon depois de uma maceração prolongada em cubas de inox com temperatura controlada, estagiou em barricas de carvalho francês e americano por 12 meses. Tudo para garantir um vinho de qualidade única.

 

Para servir à temperatura: 16-18ºC, é ideal para acompanhar todos os pratos de cozinha tradicional portuguesa, carnes grelhadas, caça, e queijos curados. De cor rubi com reflexos violáceos, aroma a frutos vermelhos, evoluindo para algumas notas de compota, tosta e baunilha. Na boca é macio e com taninos aveludados apresentando um final de boca agradável.

 

Este vinho distinguido, encontra-se disponível na loja online da Adega de Palmela (https://lojaonline.acpalmela.pt/product/adega-de-palmela-grande-reserva-tinto-75cl) no valor de 17,99€.

Deixe o seu comentário