LOGO AMPV

PATROCÍNIOS

Tiveram hoje lugar no Cartaxo as comemorações do 9.º aniversário da AMPV, no Pavilhão Municipal de Exposições do Cartaxo, local que nesta altura acolhe mais uma edição da Festa do Vinho.

(clique nas fotos acima para ampliar)

Um dos pontos altos foi a entrega dos Prémios Prestígio — Entidade e Personalidade do Ano 2015, que este ano homenageiam a Associação Portuguesa de Enologia e o Dr. Vasco D’Avillez. A Entidade que credibiliza o Clube de Vinhos Portugueses e sua ação. A Personalidade é uma figura incontornável no panorama vitivinícola português e de quem tenho o prazer e honra de ser amigo. São incontáveis as histórias que sempre tem para contar e um manancial tremendo de conhecimento a particular.

Eu com o Dr. Vasco d'Avillez e Enf. António Ventura

Eu com o Dr. Vasco d’Avillez e Eng. António Ventura

(clique nas fotos acima para ampliar)

A BELEZA DO PRÉMIO PRESTÍGIO!

(clique nas fotos acima para ampliar)

Bem hajam ao Eng. António Ventura, presidente da APE pelo prestígio que me confere ao acompanhar-me em algumas ações de promoção do vinho, e particularmente ao Dr. Vasco d’Avillez pela oportunidade dada no trabalho que vou realizando em prol dos Vinhos de Lisboa e componentes.
Parabéns a ambos. Prémios bem merecidos.

(clique nas fotos acima para ampliar)

A cerimónia terminou com um jantar dentro do certame, a convite do Sr. Presidente da AMPV, Dr. José Arruda.

De referir ainda que a Festa do Vinho do Cartaxo decorre de 28 de Abril até 1 de Maio deste ano (amanhã). Venha até cá!