Será no imponente Solar do Vinho do Dão em Viseu que decorrerão mais umas palestras de Outono da Associação Portuguesa de Enologia.

O tema não poderia ser melhor escolhido; Touriga Nacional, a Casta Rainha de Portugal !!!

Os intervenientes são de enorme craveira:

Eng. Manuel Vieira

– Mesa Redonda com o Eng. Manuel Vieira, Vanda Pedroso e Carlos Silva.

No final serão entregues os “Prémios PRESTIGIO” da APE a três personalidades de relevo no “mundo do vinho” sócios da APE e terá lugar um jantar de convivio.

Ver ainda:

A Associação Portuguesa de Enologia (APE) é uma associação cultural, sem fins lucrativos, independente de quaisquer objectivos políticos ou religiosos e representativa dos interesses dos profissionais de Enologia.

Esta Associação foi  criada por escritura pública, no dia 15 de Fevereiro de 1979 (7º cartório notarial de Lisboa), publicada no Diário da República nº 81/IIIª série, de 6 de Abril de 1979.