Península de Setúbal Vinhos Wines

CASA AGRÍCOLA HORÁCIO SIMÕES

LOGO CAHS
Associação Portuguesa de Enologia

A Casa Horácio Simões tem mais que 100 anos!

2CAHS12345

Pelas imagens que podemos observar ao longo deste artigo, o tempo parou no que é essencial e aliou-se a modernidade a algumas técnicas principalmente de acompanhamento e condução de vinhas.

Os vinhos, perfis, técnicas de vinificação, equipamentos, guardas, prensagens, tudo isto manteve a tradição e legados que vêm de trás.

Os vinhos regionais e licorosos DOC e Palmela’s que daqui saem têm perfis singulares sem perderem a identidade da região da Península de Setúbal, algo que é muito importante, se desejamos manter diversidade e algo que conserve a identidade e alma próprias de cada produtor e cada região.

ALGUM PORTEFÓLIO

A Casa Agrícola Horário Simões, por intermédio do Sr. Pedro Camacho Simões, tem-me proporcionado provas em certames, com as quais tenho ficado deveras surpreendido.

Os meus destaques vão para o seu Grande Reserva Tinto feito apenas com Castelão o que lhe confere caráter único! Um vinho de enorme classe. Em termos de brancos temos um DO Palmela feito com Boal, o que é uma originalidade e lhe conferem sabor e estrutura únicos, muito ao meu gosto pessoal de provar algo diferente de produtor para produtor na mesma zona ou região.

Nos generosos destaque para o seu Moscatel Roxo Colheita 2008. Um néctar dos deuses! Multifacetado, de enorme energia e pujança, mas ao mesmo tempo de delicada doçura e equilibrado. Uns simples frutos secos fazem-lhe companhia!

Os vinhos do produtor à venda na loja online do meu patrocinador, AQUI 

Deixe o seu comentário