Com o apoio

Com o apoio


 

Contextualizado nos prémios da Revista de Vinhos 2016, a Quinta do Gradil em ex-aequo com a AdegaMãe, conquistou o prémio Empresa do Ano 2015

Reveja aqui “OS MELHORES DO ANO 2015 – REVISTA DE VINHOS” (clique no link assinalado)

747277220_Gradil

E de facto era necessário contar e falar mais sobre a Quinta do Gradil, principalmente nas componentes evidentes que levam a este reconhecimento, que além da revista de vinhos o público em geral e particularmente demonstra toda a dinâmica dos produtores de vinho dentro da Região de Lisboa, com uma palavra à respetiva Comissão Vitivinícola que tem desenvolvido trabalho no sentido de dar um melhor rumo aos vinhos aqui produzidos. E como se pode verificar com duas Empresas que terão este ano a responsabilidade de mostrar o porquê deste prémio.

EMPRESA-20DO-20ANO-20Quinta-20do-20Gradil-20--20Parras-20Vinhos

Antes de mais há que realçar todo o trabalho de equipa que se revela nesta empresa um tremendo entrosamento entre os diferentes setores, logo, todos os elementos aqui se comunicam entre si e se combinam no sentido de proporcionar experiências vínicas únicas, quer aos consumidores finais, quer aos visitantes que aqui vêem para desfrutar dos inúmeros serviços de que dispõem e atividades que desenvolvem ao longo do ano.

LOJA

REST3

QUINTA

Aqui tudo é tido em conta! Rigor, a satisfação do cliente e visitante, roteiros enoturísticos pensados, ligação às comunidades limítrofes, envolvência de fornecedores locais, até o novo Chef do restaurante é um jovem de pouco mais de 20 anos, de grande talento já, saído da Escola de Hotelaria de Santarém.

Um resumo das principais atividades desenvolvidas em 2015. O ano de 2016 será semelhante com mais atrativos, segundo me confidenciou o Engº Bruno Gomes, responsável pelo Enoturismo.

LOGO VINDIMAS

Acontecimento assinalável. Festa das Vindimas 2015!


ALGUNS CONCURSOS COM PRÉMIOS SIGNIFICATIVOS

Um dos brancos da Escolha da Imprensa


AS IMAGENS DA VISITA DE HOJE


Estes são apenas alguns dos inúmeros fatores que conduziram ao referido reconhecimento apenas ao alcance das organizações, produtores e empresas que ousam fazer diferente, mudar algo e ter uma identidade e alma próprias.