Seleção de Hendrik Thoma, conhecido crítico alemão. A lista foi divulgada hoje, em Frankfurt. Amanhã será feita divulgação em Hamburgo.

 

O mercado alemão conheceu hoje a selecção dos 50 Grandes Vinhos Portugueses do Master Sommelier Hendrik Thoma. Após ter sido hoje divulgada em Frankfurt, no Kameha Suite Taunusanlage 20, a lista será revelada na próxima quarta-feira, dia 04 de Junho em Hamburgo, a partir das 11h30, no Atlantic Kempinski Hotel An der Alster 72-79.

Hendrik Thoma foi convidado pela ViniPortugal para liderar o lançamento da apresentação dos 50 Grandes Vinhos Portugueses, guiado pelo sucesso alcançado no Reino Unido, Estados Unidos e Brasil. Conquistar o público consumidor, trade e líderes de opinião para o vinho português é o objectivo prioritário da iniciativa que pretende fortalecer a notoriedade e o conhecimento dos Vinhos de Portugal no mercado alemão.

A lista dos 50 vinhos seleccionados será também divulgada no sítio www.winesofportugal.com e no sitio Wines of Portugal Deutschland.

 

Lista dos 50 grandes vinhos para a Alemanha:

classificacao