Turismo Vinhos Wines

RESTAURANTE RECOMENDADO: TASCA DO JOEL – Peniche

logo-tasca-do-joel

COMISSÃO VITIVINÍCOLA DA REGIÃO DE LISBOA
COMISSÃO VITIVINÍCOLA DA REGIÃO DE LISBOA

D Wan Guest House - Peniche
D Wan Guest House – Peniche

TURISMO RURAL
TURISMO RURAL

HOTEL VALE D'AZENHA
HOTEL VALE D’AZENHA

Garrafeira e Loja Online
Garrafeira e Loja Online

ADEGA DE CASTELO RODRIGO
ADEGA DE CASTELO RODRIGO

Com mais de 30 anos ao serviço de vinhos e gastronomia, a Tasca do Joel é das grandes referências na região da Estremadura!

Aqui pode ter de tudo! Desde um fresquíssimo pescado local, a carnes certificadas, os hortícolas são da região e zonas limífrofes, um autêntico Show-room Enogastronómico!

Surf, sofisticação, bom ambiente, uma panóplia de estilos se misturam aqui, e de acordo com um dos critérios de recomendação dentro da região da Estremadura, temos os Vinhos de Lisboa aqui muito bem representados, em quantidade e diversidade, sendo que e dado terem características únicas, o grande destaque dos Vinhos de Lisboa vai para os excelentes vinhos das Caves Vidigal, onde o trabalho de enologia e viticultura é cuidado e a diversidade da sua oferta se presta a toda a gastronomia.

tdj34

Aqui temos um pouco de todo o país, mais de 2000 referências vinícolas criteriosamente escolhidas, tudo complementada por uma imponente loja de Wine & Gourmet. Portugal perto do Cabo Carvoeiro representado.
Tem o serviço de um típico forno de lenha, numa casa que tem na sua génese como sendo o local de encontro de pescadores locais, no regresso ou nos períodos do defeso em terra. Aqui havia apenas pão e vinho que lhes era servido.

ALGUNS PRATOS A SEREM SERVIDOS

Há 20 anos, o filho do proprietário, Joel, iniciou a epopeia de converter todo o espaço naquilo que se viria a tornar uma das grandes referências da restauração portuguesa, diversificando desde logo a oferta gastronómica, e com o boom da procura de bons vinhos, diversificando também a sua garrafeira que apresenta uma coleção invejável.

 

 

stop
PARAGEM OBRIGATÓRIA!

 

 

 

Deixe o seu comentário