A Quinta da Alorna, empresa do setor vitivinícola de Almeirim, foi distinguida como “Produtor do Ano 2023” na 27ª edição dos prémios da Revista de Vinhos.

O painel de provas distinguiu também o vinho “Quinta da Alorna 1723 Grande Reserva” com o prémio de excelência, integrando assim no Top 30 de Vinhos Nacionais de 2023 o vinho comemorativo do tricentenário da Alorna.

“Esta dupla distinção é o culminar de todo o esforço e dedicação das nossas equipas. Em 2023, no ano do tricentenário da Quinta da Alorna, alcançámos resultados extremamente positivos e estes prémios motivam-nos ainda mais elevar os padrões de excelência e qualidade em tudo o que produzimos”, destaca Pedro Lufinha, Diretor-Geral da Quinta da Alorna.

Em 2023 a Quinta da Alorna celebrou o tricentenário com o lançamento, em edição limitada e numerada, do vinho tinto “Quinta da Alorna 1723 Grande Reserva”. Já em 2024 a Quinta da Alorna associa-se à festa do vinho, que se assinala em quatro municípios do Tejo no âmbito da iniciativa “Cidade do Vinho”, promovida pela Associação de Municípios Portugueses do Vinho (AMPV).