Prémios

GarrafaAlvarinhoQM
Alvarinho Quintas de Melgaço 2020 ganha o Ouro no Concurso Vinhos de Portugal
A excelência do vinho Alvarinho QM 2020 acaba de ser reconhecida com uma Medalha de Ouro, na oitava edição do Concurso Vinhos de Portugal. Esta é a segunda distinção de 2021, após ter sido o único Alvarinho a conquistar a Medalha de Duplo Ouro, no SAKURA Japan Women’s Wine Awards. Se o aspeto límpido e cor citrina do Alvarinho QM 2020 não deixou indiferente o olhar dos jurados, foi o seu…
DSC04016
QUINTA DO REGUEIRO É O GRANDE VENCEDORDOS PRÉMIOS “MELHORES VERDES 2021”
Os vinhos do produtor Paulo Cerdeira Rodrigues são o grande destaque do concurso promovido pela Comissão de Viticultura da Região dos Vinhos Verdes, com a conquista de três prémios, entre os quais a Grande Medalha de Ouro A Quinta do Regueiro, produtor de vinhos verdes da região de Melgaço, é o grande vencedor dos prémios “Melhores Verdes 2021”, anunciados na noite de dia 29 de abril, na gala em formato digital…
qm-sakura
Alvarinho a conquistar o Duplo Ouro nos SAKURA no Japão
Alvarinho a conquistar o Duplo Ouro nos SAKURA no Japão. O vinho Alvarinho QM 2020, da Quintas de Melgaço, tornou-se o único Alvarinho a conquistar o Duplo Ouro nos SAKURA Japan Women’s Wine Awards. Os “Prémios SAKURA” são a maior e mais importante competição de vinhos da Ásia, organizada exclusivamente por mulheres, e esta é a terceira distinção que o Alvarinho QM recebe neste concurso, após as Medalhas de Ouro…
Adegadepalmela_Les_CItadelles_du_vin_2021
ADEGA DE PALMELA ARRECADA MEDALHAS DE OURO E PRATA
Marca de vinhos soma mais quatro medalhas vindas de França A Adega de Palmela arrecadou, no início do mês de abril, medalhas de ouro e prata nos concursos internacionais franceses – Concurso Les Citadelles du Vin e Concurso Internacional de Lyon, com os vinhos Vale de Touros Vinhas Velhas Reserva 2017, Vale dos Barris Syrah Premium Reserva 2017, Adega de Palmela Premium Reserva Branco Moscatel Galego Roxo 2019 e Adega de Palmela Grande Reserva 2017. O Concurso Les Citadelles…
vinhos-ntermarche
7 vinhos exclusivos do Intermarché premiados internacionalmente
Sete vinhos da Seleção de Enófilos, marca exclusiva do Intermarché, foram premiados na última edição do International Wine Challenge, um dos concursos mais prestigiados do mundo no setor do vinho. Os vinhos da Seleção de Enófilos foram premiados com medalhas de Prata, Bronze e ainda com duas distinções Commended. Mais uma vez, a marca do Intermarché reforça a qualidade da sua oferta em vinhos, apresentando alguns dos preços mais competitivos do…
Wine Enthusiast_Prancheta 1
Wine Enthusiast: 90 pontos para Borges Quinta da Soalheira Douro Tinto 2018
A prestigiada revista de vinhos norte-americana premiou o Borges Quinta da Soalheira Douro Tinto 2018 com uma pontuação de 90 pontos e “Best Buy”. Mais um motivo de orgulho para a Sociedade dos Vinhos Borges. Os Vinhos Borges têm conquistado, cada vez mais, o público internacional e contam com um leque de distinções. Desta vez foi o Borges Quinta da Soalheira Douro Tinto 2018, que conquistou 90 pontos e “Best…
nieport vintage 2017
O melhor Vinho Fortificado do Mundo é Português
A Casa Niepoort, no Douro, acaba de ser distinguida com o seu Vintage 2017 como o melhor Vinho Fortificado do Mundo no Concurso Best Wine of The World.   É uma distinção que enche todos os Portugueses de orgulho e eleva a Casa Niepoort – actualmente na sexta geração – e o Vinho do Porto a um patamar ainda mais alto do que aquele que já é seu por direito. O Vintage 2017…