CAM GIF

Durante uns meses foi uma ideia que fermentou. Saltitando de região em região, Carlos Alberto Moniz, amante de vinho, teve o privilégio na sua rota de concertos, de conhecer o melhor de cada região.

Assim, em cada terra recolheu o som e emprestou letras, e foi gravando o álbum, resultando uma obra que de forma bastante agradável, além de descrever o Portugal vínico, contribui igualmente para promover este que é o produto mais emblemático e histórico do nosso país.

Carlos Alberto Moniz, tem sido principalmente convidado por municípios em cuja área se produz vinho, e assim o seu trabalho tem sido dado a conhecer. Particularmente tive o privilégio de receber de suas mãos um CD o qual escutei com toda a atenção, e estou a partilhar o pouco. Simplesmente irrepreensível! Uma sugestão Clube de Vinhos Portugueses.

Desta forma deixo duas faixas para ouvir.