Vinhos Wines

Inauguração da Adega Leonor de Freitas e Condecorações no setor vinícola português

LOGO CCVDA
LOGO CCVDA
Presidente inaugurou Adega Leonor de Freitas e homenageou vitivinicultura na região sul

FONTE DAS FOTOS: Presidência da República;

As fotos estão organizadas em galerias. Clique em qualquer uma para ampliar.

O Presidente da República inaugurou a Adega Leonor de Freitas, da Casa Ermelinda Freitas, em Fernando Pó, Palmela, e condecorou personalidades ligadas à vitivinicultura da região sul.

Após visitar o espaço museológico da Casa Ermelinda Freitas, o Presidente Aníbal Cavaco Silva percorreu a nova adega, as suas zonas de engarrafamento e rotulagem.

Depois, numa cerimónia de homenagem à vitivinicultura, o Presidente condecorou várias personalidades ligadas ao setor na região sul.

Foram agraciados com o grau de Comendador da Ordem do Mérito Empresarial, Classe do Mérito Agrícola, David Baverstock (Alentejo, Algarve, Herdade do Esporão),o enólogo Jaime Fernando Miguel da Silva Quendera (Casa Ermelinda Freitas e Adega Cooperativa de Palmela), João Manuel Mota Barroso (Universidade de Évora e Adega Cooperativa de Borba), José Luís Santos Lima Oliveira da Silva (Casa Santos Lima, Alenquer), Luís António Lousa Duarte (Enólogo do Ano 1997, 2007 e 2014 – Alentejo), Paulo António Canhão Laureano (Mouchão e Vidigueira), e Vasco Torre do Vale d’Avillez (Presidente da Comissão Vitivinícola da Região de Lisboa).

Com o grau de Comendador da Ordem do Mérito foi condecorado o pintor e artista plástico ligado ao vinho Mário da Conceição Rocha da Silva.

CPR0

Deixe o seu comentário