Vinhos Wines

Clube de Vinhos Portugueses novamente nomeado para os Prémios W de Aníbal Coutinho

logo-nomeado

unnamed


DOC NOMEADO


Mais um ano, mais um reconhecimento do trabalho árduo e intensivo levado a cabo por mim dentro do meu blog.

ALGUNS TRABALHOS DESTE ANO (LOGÓTIPOS)

Este reconhecimento além de vir na sequência de todo o meu trabalho realizado, quero partilhar como todos os meus leitores, visitantes e amigos.
OS MEUS PATROCINADORES (ESSENCIAIS)
Uma palavra muito especial é dirigida aos meus patrocinadores e entidades que me têm apoiado nos meus diversos apontamentos, um pouco por todo o país dentro da difícil vertente de Vinhos e Viticultura, contribuindo para dar uma imagem de um Portugal mais colorido e um povo mais capaz de se superar em cada setor de atividade.
Se existem pontos altos no Clube de Vinhos Portugueses, são as minhas inúmeras deslocações a produtores, ouvir as suas histórias na primeira pessoa, acompanhar os ciclos desde a poda das videiras às vindimas. Acompanhamento dos processos. Com isto mostro o meu profundo respeito pelos produtores dos vinhos portugueses, que acompanham o ciclo ano após ano com imensos sobressaltos indeléveis e invisíveis à maioria dos consumidores.
A tudo além dos produtores, juntamos as vastas equipas de campo, técnicos, viticultores e claro está! Os enólogos! Esses incansáveis Arquitetos do Vinho que safra após safra desenham vinhos emprestando o seu cunho e alma, e desde os processos referidos até à vindima quase nem descansam.
Bem hajam a todos os que me acompanham.

Queremos mais bons vinhos!

 

 

Deixe o seu comentário