Evento:Adegga WineMarket Porto 2015 – Prove e compre grandes vinhos de produtores seleccionados
Dia:11 de Abril, Sábado
Horário:Profissionais e Membros do Club A – 14h às 15h

Público em geral – 15h às 22h

Local:Porto Palácio Hotel (Av. da Boavista 1269, Porto)
Bilhetes:15€ (online) – para quem participa pela primeira vez no evento

10€ (online) – para quem já participou em edições anteriores do Adegga WineMarket

40€ (Bilhete loja) – com Vale de compras no valor de 40€ com oferta da entrada no evento

50€ (Sala Premium) – entrada na exclusiva Sala Premium com oferta da entrada no evento

Nota: os bilhetes adquiridos à entrada, no dia do evento, têm um acréscimo de 5€ relativamente aos preços de compra antecipada online

Realiza-se pelo segundo ano consecutivo no Porto, o Adegga WineMarket Porto 2015, um dos melhores eventos de vinho do ano, promovido pelo Adegga. Este é o primeiro de seis eventos que constituem o ‘Adegga WineMarket Tour 2015’, que passará por cinco cidades em 6 edições: Porto, Albufeira na ediçao ‘Algarve’, Lisboa na edição ‘Summer’, Estocolmo, Berlim e Lisboa na edição de inverno.

Os Adegga WineMarket são uma excelente oportunidade para provar e comprar vinhos em ambiente descontraído e na companhia de quem os faz. Os visitantes podem descobrir, escolher e comprar os vinhos diretamente ao produtor, com entrega ao domicílio. O evento conta com a presença de cerca de 40 produtores selecionados, tais como: Niepoort, Quinta do Noval, Poeira, Ramos Pinto, Cortes de Cima, Adega Mãe, Soalheiro, Magnum Vinhos, Anselmo Mendes, entre outros.

A Sala Premium será novamente um dos pontos altos do Adegga WineMarket no Porto. Uma sala de prova exclusiva com lugares limitados, vinhos topo de gama e Vinhos do Porto muito especiais. Em especial, a prova deste ano irá incluir alguns vinhos com mais de 100 anos. A prova da Sala Premium está disponível através do bilhete Sala Premium disponível para compra online antecipada ou no próprio dia.

No lounge do Club A será possível aos visitantes saber mais informações sobre o novo clube privado para apreciadores de experiências e vinhos exclusivos.

A tecnologia SmartWineGlass (Copo Inteligente) é mais um elemento inovador nos Adegga WineMarket pois permite aos visitantes não só recordar os produtores visitados e vinhos provados como também comprar e receber comodamente em suas casas os vinhos selecionados durante o evento.

PRODUTORES PARTICIPANTES: