Prémios Vinhos

ADEGA DE PALMELA DISTINGUIDA COM MEDALHAS DE GRANDE OURO, OURO E PRATA NA ALEMANHA

adega-palmela-premios-alemanha-2022

O Moscatel de Setúbal 10 anos volta a receber medalhas de Grande Ouro em concurso internacionais, reforçando a sua qualidade e contribuição para o prestígio dos produtos portugueses da região de Palmela.

 

Adega de Palmela renovou, em fevereiro e março, novas distinções com a atribuição de medalhas de Grande Ouro, Ouro e Prata no Concurso Mundus Vini Spring Tasting e no Concurso Berliner Wein Trophy, que decorrem na Alemanha.

No Concurso Mundus Vini Spring Tasting, um dos concursos internacionais mais conceituados da Europa, que tem como objetivo promover a qualidade e a comercialização dos vinhos, o Adega de Palmela Moscatel de Setúbal 10 anos arrecadou a medalha de Grande Ouro, o Adega de Palmela Moscatel de   Setúbal 2019 conquistou a medalha de Ouro e premiados com medalhas de Prata destacam-se os vinhos Villa Palma Reserva Tinto 2019Vale dos Barris Syrah Premium Reserva 2019 e Palma Tinto 2020.

No Concurso Berliner Wein Trophy, que se distingue entre os concursos mais prestigiados da Alemanha, o Adega de Palmela Moscatel de Setúbal 10 anos arrecadou a medalha de Grande Ouro e o Vale dos Barris Syrah Premium Reserva 2019 foi premiado com a medalha de Ouro.

Moscatel de Setúbal 10 anos volta a receber medalhas de Grande Ouro em concurso internacionais, reforçando a sua qualidade e contribuição para o prestígio dos produtos portugueses da região de Palmela.

A loja online da Adega de Palmela tem disponíveis os seus produtos, incluindo os premiados vinhos e generosos que fazem história ao longo dos anos em lojaonline.acpalmela.pt

Deixe o seu comentário