Vinhos

AS FEIRAS DAS GRANDES SUPERFÍCIES

Com a dita crise a bater-nos à porta, de nada vale andarmo-nos a lamentar por todas as circunstâncias e situações que nos acometem.

Andar a pão e água poderá ser uma opção, mas mais que pensar em tristezas haja ainda o néctar dos deuses produzido em Portugal do qual tive o cuidado de colocar garrafas e produtos vínicos cujos preços são do mais acessível. No que toca à questão da crise, folgo ver que a maioria dos produtores teve o cuidado de nos colocar produtos condizentes com a nossa situação atual, por forma a democratizar digamos assim o acesso a algo único no mundo inteiro, que são os Vinhos de Portugal. Obrigado a todos.

As grandes superfícies têm por base os valores praticados na zona de Alverca, excetuando o E.Leclerc na zona da Bobadela.

O WordPress, servidor que me permite gratuitamente publicar estes artigos, desta vez decidiu complicar-me um pouco a minha tarefa, pelo que optei por dividir em 4 artigos, porque as tabelas saíam-me totalmente desordenadas. Bem hajam os meus leitores pela compreensão.

1 Comentário

Deixe o seu comentário