Compras Vinhos

Agora Vinhos Portugueses em criptomoedas

Agora Vinhos Portugueses em criptomoedas

Agora Vinhos Portugueses em criptomoedas, sim, de facto registamos com agradável surpresa que desde o passado mês de Novembro de 2021 passou a ser possível comprar Vinho Português com recurso a criptomoedas e esse facto surge de um Projecto nacional, a Made in Portucale passou a disponibilizar como meio de pagamento a possibilidade de o cliente comprar em criptomoeda, esteja onde estiver.

A primeira loja de vinhos online a aceitar criptomoedas no mundo é Portuguesa, e quando o mundo tomou conhecimento que por feliz coincidência, o primeiro unicórnio em criptomoedas também tinha “raizes” Portuguesas, soube-se também, que o primeiro e-commerce do mundo com Vinhos, bebidas e outros produtos produzidos em Portugal (v.g. Azeite, Gin, Licores, Compotas) a aceitar criptomoedas foi fundada em Portugal, nomeadamente na Startup Sintra, online desde 2017 com um rebranding resultado de uma fusão com outro projecto em 2019.

Os responsáveis por este projecto online de venda e promoção do que melhor se faz em Portugal tem na sua génese e missão focar-se em produtos não massificados, de qualidade indiscutível, representativos da sua localização e região, inicialmente apenas orientado para fora de Portugal, contudo a pandemia “obrigou” a iniciarem a versão em Português, e atualmente apesar de estar 100% em inglês, em breve asseguram que ficará igualmente acessível no idioma nativo dos proprietários, contudo a notícia é que agora Vinhos Portugueses em criptomoedas.

comprar-online
Agora Vinhos Portugueses em criptomoedas

Um aspecto que também privilegiam neste e-commerce é a segurança e confiança na utilização do mesmo e desde cedo apostaram em diversos aspectos ao nível da plataforma tecnológica e dos mecanismos de segurança, os meios de pagamento é um exemplo disso.

A distinguir o cuidado e preocupações de segurança foi o facto de ser um website certificado, o primeiro e também único em Portugal do sector dos Vinhos e Bebidas em Portugal com a obtenção do selo CONFIO, um certificado atribuído a websites que cumprem as melhores práticas do mercado digital e da utilização da Internet. Acrescido do facto de ter merecido também o Selo Europeu Ecommerce Europe Trustmark representado e gerido pelo Ecommerce Europe. Da mesma forma que o Confio.pt, é um logotipo digital que comprova que um website está de acordo com a legislação e boas práticas exigidas pelo Ecommerce Europe.

O passo agora dado mais recentemente, agora Vinhos Portugueses em criptomoedas, é uma resposta ao mercado, nomeadamente consumidores exigentes e que procuram na Made in Portucale, produtos únicos e distintivos, principalmente compradores que apreciam produtos não massificados, que valorizam a tradição, qualidade e originalidade, até porque na missão deste projecto online percebe-se que apostam muito no produtor local numa óptica da sustentabilidade.

Nos dias de hoje e com a evolução da internet e das compras online, a segurança tem um capital de importância significativo e esse aspecto foi tido em atenção como também o fenómeno das criptomoedas.

Agora Vinhos Portugueses em criptomoedas, além de pagar com referência multibanco, transferência bancária, MBWAY, Visa, PayPal, o cliente pode usar as principais carteiras de criptomoedas de forma segura, transparente e fiável, usando Bitcoin, Ethereum, Tether ou outras.

No final do dia, saudamos e brindamos com Vinho Português um exemplo que reúne tradição, inovação e tecnologia. 

Boas compras!

rodape-artigo-made-in-portucale

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.