São duas marcas históricas, e até “míticas” na música e no vinhoEm mais uma iniciativa de ligação à cultura, a Niepoort associa-se a um grande grupo musical do Norte, os GNR, que celebra 40 anos de carreira, com uma edição comemorativa. Esta parceria artística traduziu-se num vinho tinto do Douro, o “Pronúncia do Norte”, que marca bem a importância cultural que tanto o vinho como a música têm na vida de todos.

Esta edição limitada, que reforça a convergência artística da Casa Niepoort com as várias áreas da cultura, chega no momento em que a mítica banda pop-rock do Porto vai dar um concerto comemorativo no próximo dia 20 de março na cidade Invicta (no Super Bock Arena – Pavilhão Rosa Mota).

image

No rótulo deste vinho do Douro, encontramos uma letra forte em comum: o N de Niepoort, de GNR, e de Norte. A comprovar que a cultura e as artes estão fortes para os lados do Douro.

A Niepoort é feita de amizades e nada melhor do que celebrar estas relações especiais com uma edição limitada. Os GNR são amigos de longa data, com quem temos brindado ao longo dos anos. Nesta data especial, lançamos este vinho para celebrar esta que é praticamente a banda sonora das nossas vidas no norte”, afirma Dirk Niepoort, 5ª geração desta família que produz vinho desde 1842. “Assim, enriquemo-nos mutuamente”. A partir de agora, faz mais sentido cantar a “Pronúncia do Norte” com um copo deste vinho na mão.

PVP recomendado: 20€