Prémios

ADEGA DE PALMELA CONQUISTA MEDALHAS DE OURO, DUPLO OURO, PRATA NA AMÉRICA DO NORTE, ÁSIA E EUROPA

image008

Adega de Palmela arrecadou, recentemente, novas medalhas de Ouro, Duplo Ouro, Prata e três selos de aprovação em concursos internacionais, no Canadá, na China e em Viena. Galardoados no Concurso Sélections Mondiales des Vins Canada 2021no Canadá, no Concurso CWSA – China Wine & Spirits Wine, em Hong Kong e no Concurso AWC Vienna 2021, em Viena, os vinhos da Adega de Palmela continuam a trazer para a região da Península de Setúbal diversas distinções de requinte.

No Concurso Sélections Mondiales des Vins Canada 2021, um dos concursos internacionais de vinhos mais conceituados do mundo e o maior da América do Norte, o Adega Palmela Moscatel de Setúbal 2018 arrecadou a medalha de Ouro.

No Concurso CWSA – China Wine & Spirits Wine, que se distingue entre os concursos internacionais pelo júri ser composto por especialistas da vinicultura mundial com conhecimento do mercado chinês, o Vale de Touros Vinhas Velhas Reserva 2017 arrecadou a medalha Duplo Ouro e o Adega de Palmela Grande Reserva 2017 conquistou a medalha Ouro.

Em Viena, no Concurso AWC Vienna 2021, uma referência nos concursos de degustação de vinhos internacionais, Adega de Palmela Grande Reserva 2017 conquistou uma medalha de Ouro. Já o Adega de Palmela Premium Reserva Branco 2019, o Adega de Palmela Premium Reserva Tinto 2017, o Vale de Barris Syrah Premium Reserva 2017 e o Vale dos Barris Branco 2020 arrecadaram a medalha de Prata.

A loja online da Adega de Palmela tem disponíveis os seus produtos, incluindo os premiados vinhos e generosos que fazem história ao longo dos anos em lojaonline.acpalmela.pt

Deixe o seu comentário