O Programa “À Mesa Com … “ passa semanalmente na Rádio Antena Minho e é conduzido pelo Dr. Agostinho Peixoto e Rui Sequeira.

Dr. Agostinho Peixoto Alguém que me habituei a conhecer, dentro das minhas sucessivas convivências neste meio, e que me deu a conhecer o seu programa "À Mesa Com..." É o atual Presidente da Associação de Profissionais de Turismo de Portugal, da Confraria Gastronómica do Pudim Abade de Priscos, e há muitos anos envolvido na temática vinhos e gastronomia, particularmente no Pudim.

Dr. Agostinho Peixoto
Alguém que me habituei a conhecer, dentro das minhas sucessivas convivências neste meio, e que me deu a conhecer o seu programa “À Mesa Com…”

Desta feita, foi convidado o conhecido Chefe de cozinha José Carlos Besteiro (Joe Best).

jor-best-2
Conversas com paladar de música à hora do almoço, todas as sextas-feiras e domingos entre as 13 e as 14 horas.
No passado dia 16 e 18 de dezembro o convidado contou um pouco do seu percurso.

livro
Apresentaram o seu novo livro – “My Name is Best, José Besteiro“.
Apresentaram-se e provaram-se os vinhos Quinta do Pôpa, do Solar dos Lobos e o espumante Joaquim Arnaud.

Provaram-se ainda as conservas GoodBoy e Manná Gourmet e o Caviar Blanc.