Vinhos

TRINCA BOLOTAS está de volta… e em GRANDE!

trinca bolotas

Chegou ao mercado mais um elemento da gama Herdade do Peso: o Grande Trinca Bolotas. Uma entrada com pompa e circunstância, à medida do sucesso já alcançado pela marca com berço na Vidigueira.

«É sem dúvida uma alegria ver a gama Trinca Bolotas a crescer. Depois do recente lançamento do Trinca Bolotas Branco, estava na altura de completarmos a família com um vinho ainda mais complexo», afirma Luís Cabral de Almeida, Enólogo da Herdade do Peso. Fruto das castas Alicante Bouschet (50%), Touriga Nacional (30%) e Syrah (20%), Grande Trinca Bolotas 2017 apresenta um blend de aromas intenso, com muita fruta e um lado arbustivo. «O Grande Trinca Bolotas é um vinho guloso, desenhado para quem procura fruta, frescura e, sobretudo, alguma complexidade», conclui o enólogo.

O novo vinho da Herdade do Peso promete conquistar o seu lugar nas mesas mais trendy da cidade, surpreendendo os consumidores da marca e conquistando novos, com uma opção à boa moda alentejana: um vinho muito gastronómico e versátil. Uma novidade carismática que afirma orgulhosamente a atitude urbana de Trinca Bolotas, sem nunca descurar o compromisso com a sua origem.

Grande Trinca Bolotas alia os ares dos bosques mediterrânicos a um espírito distintivo e requintado. O seu nome inspira-se, como não poderia deixar de ser, no “porco boloteiro” – espécie autóctone portuguesa e o único sobrevivente dos suínos de pastoreio na Europa, rei e senhor da planície alentejana.

2 Comentários

  1. FAZ PARTE DA MINHA GARRAFEIRA.O TINTO DE 2018. BOM VINHO.

Deixe o seu comentário