Produtores Vinhos Vinhos de Lisboa

Tim Vieira cria a sua marca de Vinhos, a ONE MORE GLASS

Tim-one-more-glass

Para o “Tubarão” isto não é apenas mais um negócio, é uma paixão.

Tim Vieira, Frank Morlock e Rafael Nacif criaram ONE MORE GLASS, a marca proprietária dos vinhos Drink Love Laugh (branco / tinto) e Lídia (Tinto).

A ideia levou quase um ano para ser concretizada. A sua paixão por vinhos e o que eles representam aumentaram o desejo dos investidores em criar um vinho que fosse, acima de tudo, um reflexo de sua filosofia de vida. Muito para além de um bom vinho, tinha de existir um ambiente e uma região onde fizesse sentido produzir vinhos com a tradição e o domínio daqueles que o sabem fazer. Foi na Arruda dos Vinhos que os investidores encontraram uma região com as condições que procuravam para produzirem cerca de 100000 garrafas. Actualmente exportam cerca de 80% da sua produção para países como o Brasil, China ou Estados Unidos.

O vinho Lídia, é um vinho tinto e uma homenagem de Tim Vieira à sua esposa Lídia. Segundo a marca, é um vinho que representa a mulher Portuguesa, mulheres confiantes e divertidas, pilares da família e da sociedade.

Na próxima semana o Clube de Vinhos Portugueses vai ter a oportunidade de provar os 3 vinhos da marca e dar a sua opinião acerca dos mesmos.

vinhos one more glass

1 Comentário

  1. De facto, este vinho especial quer branco quer tinto é para se provar a qualquer momento, com a família, amigos, …..
    É sempre bem-vindo com um sorriso para desfrutar o belo sabor do bom vinho.
    Muitas felicidades e sucesso.
    Um grande abraço
    Alberto

Deixe o seu comentário