Vinhos

Gama de vinho Galitos com nova imagem

Galitos-Adega-de-borba

A Adega de Borba apresenta a nova imagem da Marca Galitos, Marca de Vinho Regional Alentejano conhecida por ter uma relação preço/qualidade bastante interessante.

Esta nova imagem mantém a sua representação em formato garrafa e bag-in-box, disponíveis no mercado a partir deste mês de Março, demonstrando um posicionamento dinâmico e inovador, sem cortar com as raízes de Tradição e Qualidade que a Marca possui.

A reformulação da imagem Galitos teve como objetivo modernizar e renovar a Marca, tornando-a mais diferenciadora no seu segmento, não esquecendo os valores tradicionais portugueses. O recurso a cores fortes foi fundamental, assim como a preservação da figura icónica que tanto distingue esta Marca: o Galo.  Dando uma garantia de continuidade e consistência à marca, este Vinho Regional Alentejano da Adega de Borba, continua a estar disponível em garrafa de 0,75L e 1L, e bag-in-box de 3L e 5L de vinho tinto, branco e rosé.

 

Galitos Tinto, produzido com uvas selecionada nas vastas planícies argilo-calcárias e xistosas de Borba, das castas Castelão, Trincadeira e Aragonez. Este tinto revela uma cor rubi definido e um aroma de vinho jovem a frutos maduros. O sabor é frutado a agradáveis notas de morango e framboesa, com macieza e agradável palato final. Deverá consumido jovem, em acompanhamento de carne de porco (frita, assada ou grelhada) e de sardinha assada.

 

Galitos Branco, um vinho branco que resulta da combinação das castas Roupeiro, Rabo de Ovelha e Arinto, que não deixará ninguém indiferente nesta época primaveril. Este vinho apresenta uma cor citrina com nuance esverdeada, detentor de um aroma a frutos tropicais e frutos secos. O sabor é macio, equilibrado, a fruto tropical maduro com uma frescura persistente e duradoura. Um vinho para servir em acompanhamento de peixe, marisco e carnes brancas.

 

Galitos Rosé, já com uvas da vindima 2021, é produzido a partir das castas Castelão, Aragonez e Trincadeira. Nasceu um vinho jovem e fresco, que apresenta uma cor salmão e nuance rosada, de aroma com boa intensidade a frutos silvestres. O seu sabor é equilibrado, jovem e de excelente frescura e persistência frutada. É um ótimo acompanhamento para saladas, pizas, mariscos e carnes brancas grelhadas, sendo também um excelente aperitivo.

Deixe o seu comentário