10 Vinhos Portugueses por menos de 10 Euros em 2021 na Made in Portucale, é mais uma lista a considerar.

Ficámos a conhecer e partilhamos aqui esta lista de 10 Vinhos Portugueses por menos de 10 Euros em 2021 na Made in Portucale, que pode ser uma óptima lista de compras de vinho para abastecer ou repor uma garrafeira particular ou até reforçar a mesma, já a pensar na ceia de Natal por exemplo, que se aproxima em menos de dois meses.

Pode ser uma lista para descobrir Vinhos Portugueses interessantes e/ou reforçar a garrafeira lá por casa.

O site Made in Portucale dedica-se à promoção e comercialização de produtos Portugueses, muito orientado para um público alvo que trabalha e vive fora de Portugal, mas com a pandemia os promotores e responsáveis desta loja online tomaram a iniciativa de iniciar a opção bilingue, passando em 2020 a ter a verão original em inglês e também a opção para Português, por força da maior procura e encomendas no mercado da saudade e principalmente por força de cada vez terem seguidores e consumidores em Portugal que comungam dos valores da Made in Portucale e assim aderirem ao portefólio disponível neste site de e-commerce muito focado na produção nacional.

mip

Pelo que se percebe o critério do preço foi o menos relevante na elaboração da presente lista, mas até se compreende ser um factor de escolha, por isso e para facilitar tiveram em consideração a qualidade intrínseca de cada Vinho, e em alguns casos o factor novidade e/ou as quantidades encomendadas ao longo do último ano.

Esta lista partilhada no blog da Made in Portucale, pode seguramente proporcionar uma experiência de diferentes tipos de Vinho e igualmente regiões e produtores diferenciados, parecendo-nos uma exepcional oportunidade para ficarmos a conhecer um lote de Vinhos Portugueses, disponíveis online, com uma óptima relação preço versus qualidade, Vinhos Brancos, Vinhos Rosés e Tintos, produzidos na Região do Douro, Douro Superior, e Alentejo.

A somar à qualidade de cada vinho, são todos os selecionados uma boa opção de compra até 10 Euros, além de Vinhos não massificados na distribuição.

Com esta lista de 10 Vinhos Portugueses por menos de 10 Euros em 2021 na Made in Portucale, comprova-se um facto, que já conhecíamos e muitos já perceberam, nomeadamente que não é  preciso uma fortuna para abastecer a garrafeira.

Douro Busto Branco Moscatel Galego – 8,00 €

Douro Busto Galego White Wine 8,00 €

Scarpa da Cismeira Douro Red Wine Reserve 2017 – 7,50 €

Scarpa da Cismeira Red Wine Reserve Douro  2017

BUSTO Douro Rose Wine Harvest 2018 – 5,80 €

BUSTO Douro Rose Wine Harvest 2018

Cismeira White Wine Douro Reserve 2019 – 7,50 €

Cismeira White Wine Douro Reserve 2019

Cismeira Red Wine Douro 2016 – 6,00 €

Cismeira Red Wine Douro 2016

Terrincha Red Wine Douro Superior 2019 – 6,49 €

Terrincha Red Wine Douro Superior 2019

Terrincha White Wine Douro Superior 2020 – 6,49 €

Terrincha White Wine Douro Superior 2020

Terrincha Rose Wine Douro Superior 2020 – 6,75 €

Terrincha Rose Wine Douro Superior 2020

Herdade da Bombeira Red Wine Alentejo 2019 – 10,00 €

Herdade da Bombeira Red Wine Alentejo 2019

Herdade da Bombeira Rose Syrah Alentejo 2019 – 10,00 €

Herdade da Bombeira Rose Wine Syrah Alentejo 2019

A Made in Portucale foi um projecto de e-commerce que nasceu na Startup Sintra em 2017, inicialmente um projecto 100% orientado para fora do contexto nacional, apenas em inglês inicialmente, mas com a pandemia começaram a disponibilizar também em Português.

Entretanto fruto de uma fusão com outro projecto online (www.kabaz.pt) resultou num Rebranding e numa consolidação da missão e objectivo da proposta de valor, muito assente na sustentabilidade, produção local, origens e qualidade intrínseca dos produtos e o que estes representam para as regiões onde são produzidos.

A loja online e o site visado são os primeiros e atualmente os únicos do sector da alimentação e bebidas com certificação Europeia Trust-E-commerce e o selo Confio, aceitando todo o tipo de pagamentos eletrónicos, MBWAY, referência bancária e transferência bancária, totalmente em segurança de acordo com os padrões e boas práticas recomendadas.

Para conhecer mais e melhor sobre este artigo e lista de 10 Vinhos Portugueses por menos de 10 Euros em 2021 na Made in Portucale, sugerimos a leitura do artigo original do blog, clique aqui.

rodape-artigo-made-in-portucale