Curso de Vinho – Nível II do Wine Club Portugal, a realizar no dia 21 de Janeiro de 2017, no Algés com Sabores, das 15h às 21h, com 10 minutos de intervalo a meio da sessão.

programa

A sequência do curso de vinho – nível I, um aprofundar das temáticas apresentadas anteriormente, às quais serão introduzidas as questões dos vinhos fortificados e espumantes e regras básicas de harmonização de gastronomia e vinhos.

As provas de vinhos já são acompanhadas de ficha de prova, para sistematização das mesmas.

A formação estará ao cargo do Wine Club Portugal, que será responsável por conduzir mais uma sessão, desta vez, no Algés com Sabores. No final, cada participante terá direito a um certificado de presença, que serão posteriormente enviados por email.

PVP: 75€
Contacto: 914035264