Prova de Vinhos na Startup Sintra dia 19 de Novembro retoma uma prática e um bom hábito que foi interrompido por uma #pandemia e chegou a hora de em condições de segurança e cumprindo os demais protocolos de segurança sanitária reunir consumidores de Vinho e enófilos.

Próxima sexta-feira dia 19 de novembro de 2021 entre as 17 e 20 horas, tome nota e faça a sua inscrição, o evento realiza-se no lounge da Startup Sintra.

A convite da Startup Sintra e numa sinergia com a Made in Portucale vamos retomar os eventos tipo workshop em ambientes mais restritos, mas descontraídos de forma a promover um pouco mais sobre Vinhos Portugueses. Sobre certames e eventos que participámos com estas condições, pode ver um artigo sobre o assunto, clicando aqui.

Acreditamos que provar Vinho requer prática para evoluir no conhecimento e no desenvolvimento de um perfil de consumo do Vinho mais aprimorado, além de que, nestes encontros procuramos desconstruir mitos e democratizar acesso ao conhecimento sobre o Vinho.

Em momentos anteriores ao momento #covid19 no Clube de Vinhos Portugueses tivemos mais muitas ocasiões provido por iniciativa própria ou em parceria com Startup Sintra, Avila Spaces, Celeiro Popular, Hoteis, Restaurantes, ou em ambientes mais privados, dinamizando provas de vinhos com consumidores de Vinho. Tudo começou quando incubamos os projecto do Portal Web do Clube de Vinhos Portugueses e o desafio era fomentar um dos nossos propósitos, que passa por democratizar a prova de vinhos e o conhecimento sobre o mesmo, e não menos importante constatar que na realidade é o consumidor final que compra o Vinho.

A Prova de Vinhos na Startup Sintra dia 19 de Novembro é um retomar de um dos nossos propósitos e missão principal do portal www.clubevinhosportugueses.pt

anuncio-facebook.wine-tasting

A Startup Sintra  é uma estrutura de encubação de empresas na Grande Lisboa, um ecossistema com uma massa crítica e humana muito envolvente, com o qual estamos integrados.

Em breve vamos divulgar logo tenhamos datas e novos locais definidos e fechados, mas já era hora de voltarmos a reunir-mos quem partilha do mesmo gosto por Vinho, em particular Vinhos Portugueses e neste novo encontro vamos ter algumas novidades e surpresas.

Estes encontros tem como objetivo principal a partilha de conhecimento e de forma ligeira e incisiva permitir o crescimento de cada participante num vasto universo que representa o mundo do Vinho.

Sinta-se desafiado e convidado a participar neste evento e partilhe com colegas, amigos e familiares, quem sabe não seja o melhor momento de reunir com um Copo de Vinhos Portugueses.

Quem quiser pode depois receber os Vinhos ou algum daqueles que esteja em prova, e que tenha chamado mais à atenção, basta no final do evento mencionar esse desejo e receberá instruções como fazer para o receber em condições especiais na morada que indicar.

anuncio-prova-na-startup-banner1

As inscrições  para a Prova de Vinhos na Startup Sintra dia 19 de Novembro estão abertas até os lugares disponíveis em segurança serem esgotados, ou no limite até 12 horas do dia 19/11/2021.

Portanto, antes que esgote como era hábito, faça a sua inscrição, e dos seus colegas, amigos e familiares clicando AQUI, e depois de pago bilhete de acesso ao evento, receberá a confirmação e mais informações, também pode reservar a partir da página do Facebook, clicando aqui,

No dia e hora indicado compareçam no local, em caso de dúvidas clique no mapa aqui.

Boa prova!