O EVENTO TEM COM O OBJETIVO PROMOVER OS VINHOS DA PENÍNSULA DE SETÚBAL

A Adega de Palmela irá participar no “Palmela Wine Jazz” 2022, que se realiza nos dias 20 e 21 de agosto, no Castelo, no Parque Venâncio Ribeiro da Costa, na Vila de Palmela. Na 8ª edição do festival que contempla provas comentadas, promoções, oferta de brindes e wine bar, irá decorrer pelas 20h a prova comentada do vinho Vale de Touros Vinhas Velhas Reserva, da Adega de Palmela.

Será ao som do jazz que a Adega de Palmela regressa, marcando presença com a sua gama de vinhos, que tem como objetivo divulgar os vinhos da Península de Setúbal, aliando-os ao mundo do jazz. Este envolvimento representa o papel ativo que a marca apresenta na região através do apoio à produção vitivinícola da Península de Setúbal.

O evento “Palmela Wine Jazz” 2022, uma parceria da Câmara Municipal de Palmela com a Associação da Rota de Vinhos da Península de Setúbal, conta com um vasto leque de concertos ao ar livre e uma pequena caminhada de 3 quilómetros à volta do Castelo.