Vinhos

SABORES DOS AÇORES NO COLOMBO EM LISBOA

image
A capital portuguesa volta a ser o palco de mais um evento Taste Azores que decorre entre 30 de outubro e 3 de novembro na Praça Central do Centro Colombo, numa iniciativa da Vice-presidência do Governo Regional dos Açores que conta este ano com muitas novidades.
Depois do sucesso das edições anteriores, o evento Taste Azores repete-se e traz algumas novidades. Este ano participam diretamente 26 empresas numa mostra da produção regional nunca antes vista e que se distingue pelo selo “Marca Açores – Certificado pela Natureza”. Esta edição contará com uma happy hour que vai dar aos consumidores mais motivos para adquirirem e experienciarem os produtos e serviços presentes no evento e com showcookings de pratos tradicionais.
A inauguração da 3ª Edição Taste Azores está marcada para o dia 30 de outubro às 18h na Praça Central e conta com a presença do Vice-Presidente do Governo Regional dos Açores, Sérgio Ávila, seguida de uma sessão de showcooking às 18h30, da autoria da Confraria dos Gastrónomos dos Açores.
Esta 3ª edição Taste Azores pretende dar continuidade à estratégia Marca Açores, estimulando os consumidores para a escolha de produtos e serviços certificados, oriundos de uma Região que se pauta por um elevado nível de sustentabilidade onde a tradição e a modernidade se conjugam em torno do respeito pelos recursos naturais do arquipélago.

Deixe o seu comentário