Vinhos

RESERVA BRANCO 2020 É A NOVA APOSTA DA RESTRITO

image004

A Restrito acabou de apresentar a sua nova aposta de vinho branco. O Reserva Branco 2020 foi lançado ao mercado e apresentado pela primeira vez no Winter Wine Market, que decorreu nos dias 18 e 19 de dezembro, no Mercado Ferreira Borges.

 image002

Reserva Branco 2020, tem assinatura do Enólogo Carlos Magalhães, e pretende dar continuidade à missão da Restrito em criar vinhos e produtos gourmet de características excecionais, que proporcionem aos clientes momentos de invulgar satisfação.

 

Este vinho, da região do Douro Superior, que une as castas Rabigato e Viosinho, estará disponível para venda no site www.restrito.pt e nos habituais locais de distribuição, no formato tradicional de 0,75cl.

 

Os vinhos da produtora vinícola, criados pela vontade e paixão pelo vinho de um restrito grupo de amigos, que surgiu em 2006, têm vindo a ser premiados nacional e internacionalmente, com medalhas de ouro e prata em diversos concursos, como o Concurso 2021 Vinhos de Portugal, o Concours Mondial de Bruxelles 2021, Concours International de Lyon e o Frankfurt International Trophy, entre outros.

 

RESERVA BRANCO 2020

Vinho com aroma intenso, elegante, com as notas da madeira bem casadas com os frutos tropicais e citrinos e com toque mineral. Na boca é um vinho elegante e envolvente com muita boa frescura. Tem um final muito fresco, mineral e persistente.

 

RESTRITO

A Restrito teve a sua origem num grupo de 5 amigos, que se uniram pela paixão comum pelos vinhos, que culminou com a realização de uma ação de formação. Impulsionados pelo enólogo Carlos Magalhães, decidiram criar um projeto vinícola, cuja marca resultou da ideia do restrito grupo de amigos. No ano de 2006, nascia assim a RESTRITO.

 

O projeto começou com a aquisição de um lote de vinho de 2006, uma vez que não detinham vinhas. A atividade formal teve início em 2007, dedicando-se à produção de vinhos de excelência na região do Douro Superior, sendo neste mesmo ano, lançado o primeiro vinho.

 

A empresa tem sede própria na Rua Arquitecto Marques da Silva, no distrito do Porto, onde fazem a comercialização do vinho.

Deixe o seu comentário