Vinhos

Évora Wine está de volta e na maior edição de sempre

EVORA WINE 1

Com 200 vinhos em prova e um número recorde de produtores associados, o evento estima receber mais de 7 mil visitantes na Praça do Giraldo

Évora Wine está de volta! Depois de dois anos sem se realizar por força da pandemia, o maior evento de vinhos do Alentejo regressa com uma programação cheia de novidades. A 7.a edição realiza-se a 26, 27 e 28 de maio, em Évora, e junta vinho, petiscos, cultura e turismo alentejanos naquela que será a maior edição de sempre com 200 vinhos em prova, 40 produtores associados, um número recorde, e a estimativa de receber mais de 7 mil visitantes.

O Évora Wine surgiu pela primeira vez em 2014 e pretende dar a conhecer o melhor do Alentejo – desde vinho ao turismo, passando pela cultura e pela gastronomia. O evento realiza-se na capital alentejana, mas espelha a diversidade de toda a região, do baixo ao alto Alentejo.

O Évora Wine tem entrada livre e o copo com suporte (bolsa) para um mais cómodo transporte tem o custo de 9 euros.

A 7a edição do maior evento de vinho do Alentejo tem como parceiros o Turismo do Alentejo, a Comissão Vitivinícola Regional Alentejana (CVRA), a Confraria dos Enófilos do Alentejo e a Câmara Municipal de Évora.

Deixe o seu comentário