A icónica marca de vinhos portugueses Casal Garcia está a brilhar bem alto, literalmente, no coração de Nova Iorque. Desde 7 de julho e até 8 de agosto, a famosa Times Square é palco de uma campanha digital em grande formato que mostra ao mundo a “Alegria” que tão bem caracteriza esta marca nacional.

Com mais de 60 anos de presença nos Estados Unidos, Casal Garcia está hoje em 47 dos 50 estados norte-americanos, e reforça agora a sua ligação ao público americano com esta ousada ação de visibilidade global. A Brand Manager, Isabel Barbosa, sublinha que esta presença em Times Square “assinala um marco importante” e reflete a expansão internacional da marca e a relação cada vez mais próxima com os consumidores de todo o mundo.

O vídeo promocional é tudo aquilo que se espera de Casal Garcia, colorido, leve, cheio de boas vibrações e está a ser exibido num ecrã LED gigante numa das zonas mais movimentadas de Manhattan, por onde passam cerca de 400 mil pessoas por dia. Nada mau para um vinho nascido no coração da região dos Vinhos Verdes!

Nos EUA, o Casal Garcia Branco é o vinho branco português mais vendido, mas o portefólio não fica por aí: a marca disponibiliza ainda as suas populares sangrias (Tinta, Branca e Frutos Vermelhos) e as versões Fruitzy, com Morango e Pêssego. Em 2024, os Estados Unidos representaram já 22% das exportações da marca, um número que só reforça a força crescente deste embaixador dos vinhos portugueses além-fronteiras.

Casal Garcia está a fazer o que poucos conseguiram, conquistar Nova Iorque com um copo na mão e um sorriso na cara. E nós brindamos a isso!