App “Casal Garcia Crush” tem com objetivo proporcionar novas experiências aos consumidores, premiar os mais próximos da marca e despertar a alegria

Casal Garcia, a marca portuguesa com mais de 80 anos de existência e o vinho verde mais vendido no mundo, reforça a sua estratégia digital e acompanha as novas tendências ao apostar no mercado do mobile gaming, diferenciando-se, também, ao proporcionar experiências de Realidade Aumentada aos jogadores. Com o lançamento de Casal Garcia Crush, uma App, disponível para Android e iOS, que consiste num jogo, a marca pretende proporcionar novas experiências aos seus consumidores e premiar os mais próximos da marca, ao mesmo tempo que demonstra a sua capacidade de inovar num setor tradicional, de manter o seu posicionamento jovial, e de espalhar Alegria onde quer que seja. Integrado na App, os jogadores terão a possibilidade de fazer uma viagem pela gama Casal Garcia através de três vídeos de Realidade Aumentada, ativados através do scan dos diferentes e variados rótulos dos produtos da marca. Nessa viagem, será possível encontrar toda diferentes momentos de consumo ideais para todos os produtos da marca Casal Garcia.

Trata-se de um jogo, passatempo, de raciocínio em formato puzzle personalizado que, ao longo de 12 semanas de ação, de 14 de junho a dia 5 de setembro, vai atribuir mais de 300 prémios aos vencedores – distribuídos em prémios diários, prémios semanais e prémios finais.

 

Uma viagem à Madeira é o grande prémio do vencedor final – contudo, são centenas os prémios em jogo! Dos quais se destacam a possibilidade de ter em casa um Chef a confecionar uma refeição para toda a família, um frigorífico retro, colunas de som e, como não podia faltar, Packs Alegria: uma garrafa de Casal Garcia Branco, Rosé, Sweet; Sangria Branca, Tinta, Frutos Vermelhos; e Sparkling Branco e Rosé. A marca dará prémios todos os dias durante este período!

 

Martim Guedes, Co-CEO da Aveleda, “O lançamento desta App jogo Casal Garcia Crush é a prova da capacidade de inovação da marca. Fruto do contexto atual, assistimos a uma crescente e forte tendência da comunicação digital e por isso a marca viu a oportunidade de espalhar a sua Alegria neste verão e acompanhar de perto os consumidores num novo território – o mobile gaming. É algo inovador no mercado de vinhos nacional, pois tem uma abordagem disruptiva de comunicação, em que através do entretenimento falamos com o nosso consumidor e respondemos aos seus estilos de vida em evolução. Mesmo durante o jogo é possível ficar a conhecer os nossos produtos através de uma viagem pela nossa gama, possibilitada pela Realidade Aumentada. Todo este conteúdo está programado para uma leitura muito gráfica e divertida, orientada pelo próprio mindset do gaming. Adicionalmente, estamos a sublinhar a ligação ao icónico Haja Alegria, Haja Casal Garcia, com esta ativação digital que convida o consumidor a entrar no mood de verão #SIGAAALEGRIA”.

 

Esta iniciativa de Casal Garcia vai ser suportada por uma forte campanha de comunicação digital, com destaque para a estratégia de redes sociais, display e influenciadores.