Vinhos

ADEGA DE PALMELA PREMIADA NO CONCURSO MUNDUS VINI COM MEDALHA DE OURO

Concurso Mundus Vini 2021

A Adega de Palmela acaba de ser distinguida no Concurso MUNDUS VINI Spring Tasting 2021 com medalha de Ouro com o Vinho Vale de Touros Vinhas Velhas Reserva 2017.

O MUNDUS VINI, um dos concursos de vinhos mais prestigiosos do mundo, conta com degustação na Alemanha, tendo como objetivo: promover a qualidade e a comercialização dos vinhos inscritos, avaliados por um painel de jurados internacionais altamente qualificados, composto por enólogos, empresários de vinho profissionais, sommeliers e jornalistas.

O Vale de Touros Vinhas Velhas Reserva provém de vinhas com mais de 50 anos de idade. Fermenta em cubas de inox com temperatura controlada e maceração pelicular prolongada. Estágio de 10 meses em barricas de carvalho francês e americano, servindo-se à temperatura de16-18ºC.

Ideal para acompanhar pratos de carne estufada, caça, assados no forno e queijos de aroma intenso com um aroma profundo e concentrado com notas de frutos vermelhos maduros, compota e especiarias. É um vinho encorpado, com taninos presentes e um elegante e persistente final de boca.

A loja online da Adega de Palmela tem disponíveis os seus produtos, incluindo os premiados vinhos e generosos que fazem história, ao longo dos anos em lojaonline.acpalmela.pt

Deixe o seu comentário