Prémios

ADEGA DE PALMELA SOMA E SEGUE EM MEDALHAS DE OURO E PRATA EM CONCURSOS INTERNACIONAIS

AdP_London_Wine

Adega de Palmela Premium Reserva Tinto 2017, Adega de Palmela Grande Reserva 2017, Vale dos Barris Syrah Premium Reserva 2019, Villa Palma Reserva Tinto 2019 receberam os galardões de ouro.

Adega de Palmela acaba de receber novamente medalhas de Ouro e Prata em concursos internacionais. Desta vez, as distinções foram atribuídas pelo concurso britânico London Wine Competition, no concurso Challenge International du Vin e no concurso International de Lyon, que decorrem em França.

No Concurso London Wine Competition, o concurso internacional de vinhos que avalia de acordo com a qualidade, valor e embalagem foram três os vinhos distinguidos com a medalha de Ouro: o Adega de Palmela Premium Reserva Tinto 2017, o Adega de Palmela Grande Reserva 2017 e o Vale dos Barris Syrah Premium Reserva 2019. Nesta edição, os vinhos premiados com medalhas de Prata foram o Vale de Touros Vinhas Velhas Reserva Tinto 2017 e o Adega de Palmela Premium Reserva Branco 2019.

No Concurso Challenge International du Vin, que se distingue por ser o concurso de vinhos mais antigo de França, o Villa Palma Reserva Tinto 2019 arrecadou a medalha de Ouro.

Avaliados no concurso que decorre na capital francesa, Concurso International de Lyon, conhecida como a capital da gastronomia, os vinhos Palma Tinto 2020 e Villa Palma Reserva Tinto 2019 conquistaram a medalha de Prata.

A loja online da Adega de Palmela tem disponíveis os seus produtos, incluindo os premiados vinhos e generosos que fazem história ao longo dos anos em lojaonline.acpalmela.pt

Deixe o seu comentário