Vinhos

GATÃO LATA ELEITO PRODUTO DO ANO 2022

gatao_produto_ano

É preciso ter lata! Gatão Vinho Branco Lata acaba de conquistar o prémio Produto do Ano 2022, na categoria Vinhos.

Colocou as garras de fora em 1905 e, desde então, o Gatão tem vindo a cativar os críticos nacionais e internacionais. Depois de prémio ‘Package Design Award’, no International Canned Wine Competition em 2021, Gatão Lata acaba de ser eleito Produto do Ano 2022 pelos consumidores.

“Seguimos o instinto e inovámos com uma lata divertida e jovem, mantendo a qualidade e o rigor que o Gatão apresenta desde sempre e o sucesso vai além das nossas expectativas. O vinho em lata já era tendência em diversos mercados e agora também o é em Portugal e, este prémio é a prova de que foi um investimento arrojado, mas certeiro. O facto de ser prático, fácil de transportar, com maior rapidez de refrigeração e ainda ser amigo do ambiente, proporciona um consumo responsável e sustentável”, refere Ana Montenegro, Diretora de Marketing da Sociedade dos Vinhos Borges.

A atitude, o caráter e a autenticidade do Gatão, assim como, a imagem atrativa e impactante, deram que falar no único sistema de avaliação mundial que distingue produtos inovadores e que dá voz aos consumidores. O Produto do Ano consiste num estudo com mais de 3000 intervenientes que avaliam e elegem as melhores novidades do mercado.

Surgiu em 2021, mas a lata do Gatão já mostrou que vai além-fronteiras e promete continuar a fazer furor nas prateleiras e nos concursos. 

Deixe o seu comentário