Prémios Vinhos

Colinas do Douro premiado no Concurso Mundial de Bruxelas 2021

vinhos

O produtor de vinhos do Douro Superior, Colinas do Douro, foi premiado com Medalha de Ouro nos vinhos Quinta da Pedra Cavada Tinto 2019, Quinta da Extrema Cabernet Sauvignon 2018 e Quinta da Extrema Reserva Tinto 2018 no Concurso Mundial de Bruxelas deste ano.

“A equipa da Colinas do Douro está muito feliz com estas distinções conquistadas na 28ª edição do Concurso Mundial de Bruxelas”, afirma Jorge Rosa Santos, enólogo deste produtor do Douro Superior. “Estamos muito orgulhosos que a qualidade dos nossos vinhos da região do Douro Superior tenha sido condecorada nesta competição internacional tão importante para o setor”, acrescenta.

O Concurso Mundial de Bruxelas, uma referência entre as competições internacionais do setor, procura premiar os melhores vinhos do mundo, incluindo produtos com preços variados. Esta 28ª edição decorreu na cidade do Luxemburgo, no Luxemburgo, entre os dias 18 e 26 de junho. Este ano, o júri internacional degustou e pontuou 10.000 vinhos, entre os quais Quinta de Lemos esteve em grande destaque.

Deixe o seu comentário