A emblemática marca de Vinhos LELLO completa 110 anos de tradição e sucesso. Para marcar esta data, a Sociedade dos Vinhos Borges realizou na Casa Indulgent, no Porto, evento para celebrar o presente e homenagear o passado da família LELLO.

Foi um convívio à beira-mar a 13 de Setembro de 2023, marcado pela apresentação da primeira imagem de um rebranding criativo e artístico desta prestigiada marca de Vinhos Portugueses.

Esta marca centenária assenta numa história que começa na Quinta da Soalheira, adquirida em 1904 pela Sociedade dos Vinhos Borges.

Nas terras do Douro, este produtor cultivou e desenvolveu uma paixão pelo vinho e um compromisso com a qualidade.

Cada garrafa é um tributo às raízes da tradição vitivinícola que está presente e marcado para o futuro.

A marca Lello remonta às suas origens, nomeadamente a família Lello, mais concretamente Artur e Carlos Lello.

110. anos de Vinhos e História no Douro

Na Sociedade dos Vinhos Borges, ambos são testemunhas de dedicação à viticultura e à qualidade na enologia.

Carlos Lello desempenhou um papel vital no seu crescimento, expandindo a marca e os vinhos de excelência.

Os Vinhos Borges e a sua marca LELLO tornaram-se com o tempo sinónimo de tradição, paixão e vinhos excecionais.

Registada em 1913, a marca Lello faz parte da história da Sociedade dos Vinhos Borges.

Na primeira geração da Família a integrar na Sociedade dos Vinhos Borges, na pessoa de Artur Lello, este fortaleceu os vinhos com uma preciosa herança de gerações, compromisso, paixão, valores e vinhos singulares.

Por fim, felicitar este produtor que teve a coragem de empreender um rebranding artistico e criativo.

Nova imagem, a mesma história com 110 anos.

110.º Aniversário dos Vinhos Borges