Grande Ouro, Ouro, Prata e Bronze fazem parte das distinções que a marca de vinhos da região de Setúbal leva para casa, novamente

Adega de Palmela junta novas medalhas de Grande Ouro, Ouro, Prata e Bronze em concursos internacionais e nacionais, no mês de maio e junho, voltando a ser distinguida com os seus vinhos. Desta vez, premiada no Concurso Città del Vino, Concurso IWSC (The International Wine & Spirit Competition), Concurso Cidades do Vinho 2021 Portugal e no Concurso Vinhos de Portugal, a marca continua a dignificar a qualidade dos produtos portugueses por todo o mundo.

No Concurso Città del Vino, que aposta no desenvolvimento do enoturismo, a Adega de Palmela recebeu uma medalha de Grande Ouro com o Adega de Palmela Moscatel de Setúbal 10 anos e uma medalha de Ouro com o Adega de Palmela Premium Reserva Branco Moscatel Galego Roxo 2019.

No Concurso inglês IWSC (The International Wine & Spirit Competition), que trabalha com alguns dos profissionais de vinho mais eminentes do mundo, a Adega de Palmela somou mais duas medalhas de Prata com Adega de Palmela Premium Reserva Tinto 2017 (92 pontos) e Vale dos Barris Syrah Premium Reserva 2017 (90 pontos), e duas medalhas de Bronze, com Adega de Palmela Grande Reserva 2017 e Vale de Touros Vinhas Velhas Reserva 2017 – Bronze.

No Concurso Cidades do Vinho, organizado pela Associação de Municípios Portugueses do Vinho (AMPV) e a Associação das Rotas dos Vinhos de Portugal (ARVP), a Adega de Palmela recebeu uma medalha de Grande Ouro e duas medalhas de Ouro com Vale dos Barris Syrah Premium Reserva 2017 e o Adega de Palmela Grande Reserva 2017, sendo a única marca de vinhos da região a receber a medalha de Grande Ouro com o Adega de Palmela Moscatel de Setúbal 10 anos.

No Concurso Vinhos de Portugal, esteve presente na gala de entrega de prémios, onde arrecadou duas medalhas de prata com o Vale dos Barris Syrah Premium Reserva 2017 e o Vale de Touros Vinhas Velhas Reserva 2017. O concurso, transmitido em direto no Youtube, da responsabilidade da Vini Portugal pretende atingir notoriedade internacional, contribuindo para a promoção dos Vinhos de Portugal.