Prémios

ADEGA DE PALMELA ARRECADA MEDALHAS DE OURO E PRATA

Adegadepalmela_Les_CItadelles_du_vin_2021

Marca de vinhos soma mais quatro medalhas vindas de França

Adega de Palmela arrecadou, no início do mês de abril, medalhas de ouro e prata nos concursos internacionais franceses – Concurso Les Citadelles du Vin e Concurso Internacional de Lyon, com os vinhos Vale de Touros Vinhas Velhas Reserva 2017Vale dos Barris Syrah Premium Reserva 2017Adega de Palmela Premium Reserva Branco Moscatel Galego Roxo 2019 e Adega de Palmela Grande Reserva 2017.

Concurso Les Citadelles du Vin, organizado pelo CDV (Concours Des Vins) com sede em Bourg, perto de Bordéus promove a diversidade e a qualidade dos melhores vinhos de todo o mundo. Mais de vinte enólogos, sommeliers, clientes, críticos de vinho e jornalistas especializados de renome internacional distinguiram a Adega de Palmela com três medalhas: duas de Ouro e uma de Prata.

Vale de Touros Vinhas Velhas Reserva 2017 e Vale dos Barris Syrah Premium Reserva 2017 foram galardoados com a medalha de Ouro e o Adega de Palmela Premium Reserva Branco Moscatel Galego Roxo 2019 com a medalha de Prata.

Concurso Internacional de Lyon, que acolhe a seleção dos melhores produtos mundiais de dezenas de países, recebeu mais de 9000 vinhos para degustação, distinguindo o Adega de Palmela Grande Reserva 2017 com a medalha de Prata.

Desde 2013, a Adega de Palmela concorre no concurso da cidade de Lyon, tendo ganho já vários prémios com diversos vinhos, como é exemplo do Vale dos Barris Branco que levou para Palmela a medalha de Ouro.

As distinções arrecadadas representam o lema da marca: “Mais que fazer vinhos, fazer história!”, que tem como intuito continuar a dignificar a qualidade dos produtos portugueses por todo o mundo.

Deixe o seu comentário