Reportagens Segredos Vinhos

Como beber vinho e praticar Hula Hoop ao mesmo tempo?

Artigo-Banner-Vinho-Beber-Hula

Sim é possível. E não só é, como podemos partilhar aqui de forma categórica que é possível beber vinho e praticar Hula Hoop ao mesmo tempo, inclusive como o fazer.

Quem o demonstra e mostrou ao mundo como o fazer foi a artista circense Annabel Carberry, e que num vídeo partilhado no YouTube por Nathan Rae tem quase 4 milhões de visualizações.

Portanto se tinha a ambição ou até já tinha sonhado praticar Hula Hoop e beber uma taça de vinho ao mesmo tempo, já não é difícil de imagina-lo, e muito menos é impossível.

Annabel Carberry demonstra-o no vídeo abaixo como beber vinho e praticar Hula Hoop ao mesmo tempo.

Queremos acreditar que não será fácil, e escusado será dizer, que a performance em vídeo foi resultado certamente de muitas horas e horas de treino e, com toda a certeza, muita prática até conseguir a exibição denominada por “A glass of Red”.

No caso desta artista, beber vinho e praticar Hula Hoop ao mesmo tempo não foi a primeira vez que a mesma procurou ensaiar um número que envolve-se líquidos.  É caso para concluir que tem uma boa relação com bebidas alcoólicas, pois anteriormente já tinha protagonizado uma performance que reunia no mesmo número Martini, Contorcionismo e equilíbrio.

Suspeitamos que também não será de deixar de fora a possibilidade de para o efeito terem havido muitos incidentes ao longo dos “treinos” que serviram de ensaio para a performance apresentada.

Talvez não, mas se depois de visualizar o vídeo abaixo, ainda tiver a intenção de também o fazer, faça-o com confiança, mas por favor, com muito cuidado.

Aqui chegados, e para passar o tempo em desconfinamento, isolamento, ou até confinamento (melhor ainda), aproximando-se um final de semana, nada como experimentar este exercício (fica a dica).

E em todo o caso, será bom adoptar todas e mais algumas precauções. Boa sorte e ficamos à espera que nos mandem vídeos vossos!

Source (fonte): Nathan Rae.

Para saber sobre actividade e projecto da artista referida neste artigo, clica aqui.

Deixe o seu comentário